segunda-feira, 29 de junho de 2020

Canavieiras: Moradores se despedem de ex-prefeito; suspeita é de Covid-19


O enterro do ex-prefeito de Canavieiras, no litoral sul, Almir Melo, foi seguido por uma multidão. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (29). No cortejo, pessoas se emocionaram. Músicas de campanha de Almir também foram tocadas. Almir Melo veio a óbito neste domingo (28) após passar mal. Ele chegou a ser socorrido para um hospital municipal, mas não resistiu.


COVID-19

Há a suspeita de que o óbito possa ter como causa o novo coronavírus. O ex-prefeito chegou a unidade de saúde com quadro agravado de falta de ar, além de cianose [coloração azul da pele decorrente de insufiência de oxigênio no sangue]. 

Quatro vezes eleito prefeito de Canavieiras, Almir Melo deu uma entrevista no sábado (27) a uma emissora de rádio. Na ocasião, disse que era pré-candidato novamente a prefeito. Na conversa, ele chegou a dizer que quando morresse gostaria de ser sepultado em Canavieiras.

7 comentários:

  1. A vida segue e amanhã já terá sido esquecido por muitos, daqui a um ano até os livros de história dará pouca importância.
    O ser humano é uma pirâmide de falsidade.

    ResponderExcluir
  2. Colé verdinho, vocês são o maior blog de todo o Sul e Sudoeste da Bahia, e tão diferente, várias notícias vocês não estão publicando, eu não sei por qual motivo. Coisas simples. Coloca sobre o homicídio em Santa Luzia, e as Tentativas de Homicídio, só no domingo foram 6. Qualquer blog com um potencial igual ao de vocês publicaria. O verdinho é o canhão de super notícias e não noticia mais o povo com informações importantes. Não sei qual o problema de informar mais de 1 Milhão de pessoas só na região sul. Solta aí

    ResponderExcluir
  3. Se tem suspeita de Covid 19, por que é permitida a aglomeração e acompanhamento no funeral e para as pessoas humildes são enterradas de outra forma, apenas com um membro da família. E se a COVID 19 é transmitida através de gotículas e contato, como um caixão fechado, cadáver embalsamado transmite a doença. Jéferson entreviste alguém da área de saúde para tentar explicar;

    ResponderExcluir
  4. Nossas condolências aos familiares

    ResponderExcluir
  5. Suspeita de Covid? E pode essa AGLOMERAÇÃO?

    ResponderExcluir
  6. Que aglomeração é essa?

    ResponderExcluir
  7. Já caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir