segunda-feira, 22 de junho de 2020

Confusão por uso de máscara termina em morte em supermercado

Tudo começou por volta das 19h30, quando um homem de 36 anos entrou no estabelecimento sem máscara de proteção. Identificado como Aldori Somavilla Cardoso, ele circulou pelo estabelecimento até que foi advertido pelo gerente, que não teve o nome divulgado, que pediu para que colocasse o equipamento individual ou fosse deixasse o local.

O uso de máscaras é obrigatório no Rio Grande do Sul. Cardoso se recusou e a discussão começou a ficar acalorada, de acordo com informações do O Globo. Em certo momento, o homem atingiu o gerente com uma faca. Segundo a Polícia Civil, foram dois golpes: no tórax e no abdômen.

Ferido, o gerente sacou um revólver .38 e disparou contra Cardoso, que caiu na entrada do supermercado. O tiro pegou no tórax e o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu. O gerente, que tem porte de arma e nenhum antecedente criminal, segue internado. Já Cardoso, tinha antecedentes por brigas de trânsito e ameaça. 

23 comentários:

  1. SEM MÁSCARA. IGUAL O MILICIANO SAFADO.

    OS ELEITORES DO BOZO RACHADINHA SÃO ASSIM, DEMENTES.

    VOTOU NO 17


    CRUZ CREDO

    ResponderExcluir
  2. Gente, taí, agora o pai de família, vai ter antecedente criminal, mesmo estando em estrito cumprimento do dever legal, vai ter que contar com as testemunhas do fato, vai ter que investir o suado dinheiro 💰 do seu próprio suado salário em advogado e dentre outras despesas com a saúde. A família já fica em dificuldade nesta hora, além de um trabalhador ficar com a saúde comprometida. Vamos cobrar positivo, para que as leis sejam cumprida de forma positiva. Pior disto é gastar para provar a sua inocência, provar que teve que se defender desta forma.
    Eu já esqueci de por a máscara e o responsável me chamou atenção, pedir-lhe desculpas e tirei uma extra do bolso coloquei e agradeci por ter me lembrado e ressaltei que não deveriam nem ter me deixado adentrar ao resinato. Bom para mim e os outros, Tai como se ofender por uma coisa banal como essa, só agridem já com a intenção de matar, a impunidade está de plantão, leis fracas não fica preso, é a vontade de matar mesmo que impera.
    Que os empresários de condições ajudem este herói da sociedade, Ele irá precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava em estrito cumprimento do dever legal já que essa é uma prerrogativa da polícia. Mas visto que foi atacado primeiro, então prevalece o indício de legítima defesa.

      Excluir
    2. Legítima defesa...

      Excluir
  3. Ainda bem que o gerente tinha sua arma para se defender.

    ResponderExcluir
  4. Não sou juiz para fazer juízo de valor para o caso reportado,mas eu interpreto como legítima defesa,uma vez que o autor que desferiu as facadas no gerente teve o intuído claro de matar a vítima!O gerente por sua vez,agiu com a sua autodefesa e lutou pela vida, que é um principio fundamental e cláusula pétrea da carta magna de 1988.Nesse sentido evidência-se legitima defesa!

    ResponderExcluir
  5. Todos dois deve ser eleitor do maluco do presidente , afinal é isso que ele quer ,que a população se mate , todo mundo armado se matando . Há não sou PT kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo, só achei que deu poucos tiros
      . Se fosse vc seu hipócrita faria puor

      Excluir
    2. Vc é PC do B, a mesma merda!

      Excluir
    3. Voce é cego? O bandido mata e faz o que quer, único que morre no Brasil é a pessoa de bem, seu vagabundo.

      Excluir
    4. Quem adivinha, quem é o eleitor de Bolsonaro" nosso mito"? É fácil né? É aquele que se defendeu com arma de fogo do seu algoz que estava com a faca, igual ao que feriu o presidente honesto.

      Excluir
    5. E vc é um louco por achar que qualquer um que porte arma seja eleitor de algum desafeto seu. Me poupe!

      Excluir
  6. Por isso que o porte de arma tem que ser liberado, se ele não estivesse armado tinha morrido , viu atrasados do pt, colocando seus 600,00 reais no bolso sem merecer, o povo do PTparente de Lula, só pensa em roubar e levar vantagens, eta povinho atrazado, esses já nasceram pra serem oportunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí analfabeto babá ovo de político tu sacou seus 600 e fica falando merda seu passa fome

      Excluir
  7. Esse acontecimento prova que o porte de arma para o "CIDADÃO DE BEM" TEM QUE SER APROVADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais algum demente mundo ja ta de satanas precisamos e de paz.ne de gerra não aff

      Excluir
  8. O Porte de Arma é para quem é direito,NÃO para aqueles QUE NÃO TEM Antecedentes Criminais e tem o DIREITO DE SE DEFENDER!
    PRECISA SER LIBERADO ,COM URGÊNCIA!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que votei e vou votar em Bolsonaro. Fique na onda dos artistas da Globo "fique em casa"... Aí você vai sofrer que só coro de pisar pó.

    ResponderExcluir
  10. Oque que tenha haver Bolsonaro ou Politica com o fato ocorrido? Isso é hipocrisia
    isso sim... assemelhar uma coisa com outra que não tem nada a ver, vocês questionadores de Bolsonaro são muitos é hipócritas...

    ResponderExcluir
  11. CPF CANCELADO COM SUCESSO!!! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  12. o gerente demorou até demais pra agir, na hora que o elemento puxou a faca já era pra ter metido um balaço nesse vagabundo.o bom pra ele é que pelo ao menos no inferno o valentão n vai precisar usar mascara

    ResponderExcluir
  13. para entrar com um faca em um supermercado com boas intenções é que n tava, foi tarde

    ResponderExcluir