quinta-feira, 4 de junho de 2020

Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes

O balanço divulgado no fim da noite desta quarta-feira (3) pelo Ministério da Saúde trouxe 28.633 novas pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 584.016. O resultado marcou um acréscimo de 4,9% em relação a terça-feira (02), quando o número de pessoas infectadas estava em 555.383.

Segundo o Ministério da Saúde, foram registradas 1.349 novas mortes nas últimas 24 horas, chegando a 32.548. O resultado representou um aumento de 4,1% em relação a ontem, quando foram contabilizados 31.199 falecimentos por covid-19.

Do total de casos confirmados, 312.851 estão em acompanhamento e 238.617 foram recuperados. Há ainda 4.115 óbitos sendo analisados.

7 comentários:

  1. Esses governadores canalhas, irresponsáveis e criminosos deveriam assumir a culpa pela infestação descontrolada do coronavírus, pois, a fim de fazerem a festa de carnaval e prejudicar o Governo Federal, eles assumiram os riscos afirmando que se tratava de uma "gripezinha", enquanto o covid-19 já se espalhava pela Europa. Agora tentam enganar o povo com medidas ditatoriais e não explicam aonde estão "guardando" o dinheiro enviado pelo Ministério da Saúde. Cadê o dinheiro, gatunos?

    ResponderExcluir
  2. É só só uma gripizinha.

    ResponderExcluir
  3. quero 5 milhões de brasileiros mortos, no mínimo com essa gripezinha, tomem cloroquina que passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE A NATUREZA CRIOU ESSE MONSTRO DO CORONA VÍRUS

      Excluir
  4. OLHANDO O GRÁFICO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NOTA-SE QUE A CURVA DE CONTAMINAÇÃO DA DOENÇA ESTÁ BAIXANDO A VARIAS SEMANAS CHEGANDO AO MESMO ÍNDICE DE QUANDO INICIOU A TRANSMISSÃO

    OU SEJA, O PICO DA CONTAMINAÇÃO JÁ FOI ATINGIDA NO BRASIL MAS A IMPRENSA NÃO QUER REVELAR

    ResponderExcluir
  5. Tudo mentira. Sabemos q cada prefeito ganha 3 mil por morte de cada pessoas morta por "coronavirus" . E é lógico q eles só exageram pra ser beneficiados .

    ResponderExcluir
  6. Se o Bozo não tivesse boicotado a quarentena, p Brasil não chegaria a níveis tão alarmantes. Desde do início nunca fez nada, nenhuma campanha de conscientização da população.
    Governo incapaz

    ResponderExcluir