sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dário Meira: Cratera formada há mais de 2 meses na BA-650 ameaça condutores de veículos

A cratera formada às margens da BA-650, no município de Dário Meira, preocupa condutores de veículos que trafegam na rodovia que liga a cidade aos municípios vizinhos de Itagibá e Ipiaú. A cratera foi formada durante uma forte chuva e o fenômeno da tromba d´água no dia 11 de abril. Mais de dois meses depois, o local continua sem reparo levando riscos de acidentes.

“Pedimos que os órgãos responsáveis tomem logo uma providência e não esperar o pior acontecer”, comentou um morador da cidade de Dário Meira. Existe a preocupação também, por conta das chuvas que caem na região, que a cratera avance para o centro da pista. A rodovia que liga Dário Meira à Ipiaú foi recentemente recuperada.

Procurada por nossa reportagem, a Secretararia de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que a restauração desse trecho da BA-650 está em fase de finalização e prevista para ser concluída no mês de agosto. Em relação a erosão no bordo da pista, a Seinfra disse que já solicitou a empresa responsável pela obra que realize os reparos necessários no trecho. (Giro Ipiaú)

2 comentários:

  1. ério que prenderam outro jornalista por fazer o seu trabalho jornalístico sem se curvar ao cartel midiático das grandes empresas?

    Isso nunca aconteceu durante o AI-5.

    Parabéns, Alexandre de Moraes, o senhor é mais autoritário do que qualquer militar jamais foi.

    ResponderExcluir
  2. As estradas as traças, acabaram com o Brasil, E agora a Bahia.

    ResponderExcluir