terça-feira, 30 de junho de 2020

Homem dá entrada no HBLEM após ser esfaqueado em Buerarema; PM prende autor do crime


Na noite desta segunda-feira (9), uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h na região central da cidade de Buerarema, no sul da Bahia. 

Egnaldo Dias dos Santos foi golpeado com uma faca por Luciano Alves dos Santos, após desentendimentos entre os dois, que são alcoólatras e integram a popularmente chamada Turma da Meota, dependentes de álcool e drogas que vagam pelas praças, ruas e avenidas. 

Egnaldo foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde está internado. Ele não corre risco de morte. 

Ainda na noite desta segunda-feira, um blog local chegou a divulgar a morte de Egnaldo, e também informou que ele foi atingido por tiros de arma de fogo, informações que não procedem. O Verdinho Itabuna foi em busca de uma apuração mais completa.  

Após o crime, populares acionaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou buscas e conseguiu prender Luciano, o autor do crime, popularmente conhecido como Salsicha. A arma do crime, uma peixeira, foi apreendida com Luciano, e ainda apresentava manchas de sangue. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e deve responder por tentativa de homicídio.


8 comentários:

  1. O burro do Fábio lemos que só fala merda que falou que o cara morreu ,se informe melhor Fábio lemos

    ResponderExcluir
  2. O burro do Fábio lemos que só fala merda falou que o cara morreu , se informe melhor Fábio lemos

    ResponderExcluir
  3. Top park domingo vai bombar pipa e paredões

    ResponderExcluir
  4. Esse Fábio lemos é um bosta...puxa saco do prefeito de São José da Vitória postando mentiras tentando enconder os erros do prefeito. Não vai demorar a galera de São José colocar ele pra correr, esse corno não tem moral aqui em Buerarema aí vai tentar fazer nome em São José com mentiras. Vou bater palmas quando derem uma peia nele lá kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Fábio Lemos não é burro
    E sim um Blogueiro

    ResponderExcluir
  6. Então !! O site vermelhinho também informou que o cara tinha morrido.
    Gente ! falta de comunicação.
    O cara tem família. Como passa uma informação dessas sem apurar ?

    Falta de profissionalismo .

    ResponderExcluir
  7. Na praça do São Caetano, os meoteiros cagam e mijam na praça. Além dos meoteiros, tem ladrões e traficantes infiltrados.

    ResponderExcluir