segunda-feira, 1 de junho de 2020

Homem é assassinado a tiros próximo ao condomínio Pedro Fontes


No final da noite deste domingo (31) um homem foi assassinado a tiros às margens do semi anel rodoviário, próximo ao condomínio Pedro Fontes I, localizado no bairro São Roque, em Itabuna. A polícia militar foi acionada e chegou no local por volta das 00h, já da segunda-feira (01). Policiais da Base Comunitária do Monte Cristo (BCS), e Policiais Rodoviários Estaduais (PRE) fizeram o isolamento da área do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Ao lado do corpo do homem identificado como Josimar Dias Cândido, 21 anos, estava uma motocicleta, sem placa de identificação. O Delegado plantonista, Dr Luciano Medeiro, esteve no local do crime, e recolheu o veículo para o pátio da delegacia da Polícia Civil de Itabuna.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito criminal Paulo Libório, que Identificou duas perfurações de arma de fogo no corpo de Josimar. Duas cápsulas de pistola 380, foram recolhidas do local. 

Josimar era natural de Ilhéus, e completaria 22 anos no próximo dia 14 de junho.


Atualizada às 04:09

O Blog Verdinho Itabuna conseguiu identificar que Josimar moveu uma ação na justiça contra a empresa FSS SERVICOS DE COLETA DE RESIDUOS E TRANSPORTE DE CARGAS EIRELI. Os processos deram início na cidade de Ilhéus no mês de outubro de 2019. Clique nos links abaixo e confira: