quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homens sequestram gerente de loja na BA e roubam cerca de 200 aparelhos celulares

A gerente de uma loja de eletrodomésticos de Barreiras, no oeste da Bahia, foi sequestrada por homens que queriam roubar o estabelecimento. Eles conseguiram levar cerca de 200 aparelhos de celular na loja.

De acordo com a polícia, a gerente foi sequestrada na noite de terça-feira (16). Testemunhas relataram que ela foi abordada por três homens em um carro, quando chegava em casa.

Os homens mantiveram a mulher em cativeiro e na manhã de quarta-feira (17), a levaram para a loja. No estabelecimento, eles recolheram os aparelhos e tentaram roubar o dinheiro do cofre, mas como o equipamento tem programação eletrônica, eles se preocuparam com a possibilidade de ter alarme e preferiram não abrir o cofre.

Após o roubo, a mulher foi liberada. Apesar da situação, a gerente passa bem e não teve ferimentos.

Um comentário:

  1. Gente, que situação difícil,é pena, que não fica preso, se prenderem, deve ter um batalhão de defensores pago pelo 💰 dinheiro sujo da empresa crime organizado.
    Nunca vi negócio tão rentável quanto a empresa crime. Tem uma série de vantagens que o empresário de linha não sonha em ter, parece até que somos jeridos pela organização empresarial crimnosa, na verdade são emprendedores mesmo,porque eles investem mesmo no creme e livre de tributos, livres de direitos trabalhistas dos seus funcionários, e que quando ficam inválidos, o governo tem que bancar, desde o tratamento até a pensão "benefício" social.
    Vou para de falar que não tem fim sobre as vantagens, são tratados como astro de cinema, são verdadeiros príncipes. Ninguém pode ter nada no sacrifício que sempre tem um Olhudo 👁️👁️ a espreita, dar nisto. Se o empresário não tiver um seguro fica quebrado...

    ResponderExcluir