sábado, 27 de junho de 2020

Itabuna bate recorde de casos de Covid-19 em 24h, e registra 175 novos infectados

Na noite deste sábado (27), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19. 

Itabuna registrou 175 novos casos, um recorde negativo de casos confirmados em apenas um dia. Isso significa que nas últimas 24h, subiu de 2162 para 2337 pessoas contaminadas. O município contabiliza 66 óbitos em função da doença. De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, são 9417 casos notificados, dentre os quais 6695 foram descartados e 289 pessoas aguardam resultado.

Os dados apontam ainda que 43 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 21 em Unidade de Terapia Intensiva. Há 1683 pessoas isoladas e sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. Em contrapartida, 1034 pessoas já estão curadas. Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de infectados.

90 comentários:

  1. Fake news muitos caso dando positivo pela prefeitura
    Quando povo faz particular negativo
    Muita mafia

    ResponderExcluir
  2. Cada morte é uma tragédia imensa. A vida não tem preço. Mas manipular datas de óbitos é um enorme desrespeito com aqueles que se foram e um perverso instrumento para infundir medo e pânico na população. Na data errada parece estar aumentando a epidemia quando ela está diminuindo

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante!!Nem todos Estados americanos fizeram quarentena e lockdown. 6 Estados optaram por enfrentar a pandemia sem fechar o comércio e trancar as pessoas em casa. Os 6 tiveram resultado muito melhor que seus vizinhos que fecharam tudo!

    ResponderExcluir
  4. Qual foi a mágica Manaus?
    A mesma de Belém, São Luís, Fortaleza,Recife,Rio e São Paulo. O vírus ignorou os decretos dos Governadores e contaminou rapidamente a maioria dos suscetíveis, da cregião afetada. Com isso criou uma imunidade coletiva que freiou o contágio e está acabando com o vírus!

    ResponderExcluir
  5. Epidemia indo para o fim Nos epicentros onde foi mais intensa! “Coronavírus: hospital de campanha de Manaus encerra atividades após zerar número de pacientes | BSBTimes”

    ResponderExcluir
  6. Portugal arruinado pela histeria colectiva https://youtu.be/EOWITeOOaK4 via
    @YouTube

    ResponderExcluir
  7. Manchete errada!Brasil NUNCA teve tantas mortes por coronavírus em 24 horas.Esse número de óbitos,que infelizmente aconteceram,é soma de registros atrasados de 50 dias.Pondo num único dia, a mídia assusta e passa a impressão que as mortes estão aumentando,quando estão diminuindo!

    ResponderExcluir
  8. Karl Friston é o cientista,matemático e pesquisador de Neuro ciência mais importante do Reino Unido, e o mais citado em pesquisas internacionais também. E ele fez um estudo profundo da Covid 19 e concluiu que a maioria das pessoas é imune ao vírus.

    ResponderExcluir
  9. Friston mostra porque alguns países e regiões chegam a imunidade coletiva com menos de 20% da população com anticorpos para o SarsCov 2. Caso de Madri e Estocolmo, sem risco de segunda onda de contágio !

    ResponderExcluir
  10. ERRO!Quando a mídia coloca óbitos,que infelizmente ocorrem numa epidemia, com registro atrasado na data errada,acumulando-os num só dia posterior,tens um gráfico distorcido que só cresce e assusta

    ResponderExcluir
  11. EITA PORRA!! MASSA VAI SER SEMANA QUE VEM COM O COMÉRCIO ABERTO!! ITABUNA COMO SEMPRE NA CONTRAMÃO, ENQUANTO ESTÃO FECHANDO COMÉRCIO P O VÍRUS NÃO PRIRIFERAR, ITABUNA QUER ABRIR PRA FUDER TODO MUNDO. LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  12. Inacreditável!Até quando vai ser o abre e fecha que destrói empregos sem diminuir doentes?Quem faz não sabe dizer. É hora de mudar. A Ciência mostra que fazer a proteção individual e de grupo de risco,com muita testagem, reduz vítimas e mantém empregos. http://gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-se…

    ResponderExcluir
  13. 2337 - 66 - 1034 - 77 = 1160 casos ativos
    Isso por que está testando nos mercados, farmácias, posto, nas ruas e em todo lugar da cidade,

    Mas não vemos alterar o número de óbitos

    Na verdade 9417 pessoas já foram testadas e apenas 66 vieram a óbito 21 em estado grave e a esmagadora soma de 9330 pessoas nem chegaram a sentir nada

    Não á necessidade de histeria

    ResponderExcluir
  14. Não irao dizer quais são os bairros e nem quantas pessoas são de outro município? não existe mais transparência nenhuma

    ResponderExcluir
  15. QDO ABRIR O COMERCIO PODE SE PREPARAR VAI SER A VISAO DO INFERNO,E EU APOSTO QUE NINGUÉM VAI CUMPRIR REGRA DE NADA,QUEREM E GANHAR DINHEIRO ,,,SR JUIZ ULISES MAINAR SR INOCÊNCIO DE CARVALHO NÃO DEIXE ABRIR ESSE COMERCIO,,, VIDAS ESTÁ EM JOGO

    ResponderExcluir
  16. Por que o verdinho vem somando desde o inicio da quarentena e nunca subtrai o número de curados suspeitos e óbitos?
    Faz parecer que estão tentando apavorar a população levando-a ao erro acreditando que tem 2337 pessoas infectadas agora, quando na verdade o número de curados ultrapassa o número de infectados ativos.
    As pessoas pensam que não existe cura sendo que 1034 estão curadas fora as mais de 9000 mil pessoas que fizeram teste e nem sentiram nada

    ResponderExcluir
  17. Gente são mais 9 mil pessoas que fizeram teste e dentro desse enorme numero de pessoas que não cabe dentro do estádio apenas 66 pessoas chegaram ao estado grave.
    Seria melhor que ninguém visse a óbito mas sabemos que isso é impossível,
    Lamentamos os óbitos mais comemoramos por saber que mais de 9 mil pessoas foram testadas e estão bem o que enche o coração de esperança

    ResponderExcluir
  18. O mais incrível é saber que o governador Rui Costa o DEUS DA MORTE não enviou um respirador sequer para Itabuna.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso o governador virou as costas para Itabuna
    Falaram em abrir hospital, governador prometeu que enviaria respiradores e etc.
    Brincou com a saúde da população quebrou a economia, ameaçando as pessoas com a policia, PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  20. Essa pandemia serviu para desmascarar esses governadores que lutam contra o Brasil em nome dos seus próprios projectos de poder

    ResponderExcluir
  21. Sucesso vai ser quando abrir o comércio.
    Aguardando pra vê se o MP será conivente com essa irresponsabilidade; eu creio e espero q não.

    ResponderExcluir
  22. O STF, q é uma vergonha, cassou a autoridade do governo nacional p/ combater a epidemia e tb proíbe prefeitura de fazer a reabertura responsável. A suprema caneta segue a ciência mequetrefe do governador Rui Costa Tranca Rua e decide sempre a favor de quem quer arrebentar o país.

    ResponderExcluir
  23. Calma gente, Rui Costa vai fechar mais uma rodoviária e fazer outra live para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  24. Sem perceber, continuamos sendo pautados. Não se muda décadas de destruição em menos de dois anos. Todos queremos mudanças rápidas e explícitas, entretanto nem sempre essa é a saída! O que todos nós temos que entender e acontece rapidamente é que tudo depende da força do povo!

    ResponderExcluir
  25. URGENTE-A PANDEMIA ESTÁ RECUANDO
    Dados do Conass desta semana sobre a Covid:
    Redução de 17,9% do Nr de mortes,
    Queda de 14,4% no Nr de infectados,
    O Brasil é líder mundial no número de recuperados e o 17° em Nr de mortes p/ milhão de habitantes.
    ISSO VOCÊ NÃO VÊ NA GLOBO.

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E EU NÃO VI UM VEREADOR SE DESPONTAR PARA CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO QUE É FICAR DE OLHO NA VERBA QUE O MUNICÍPIO RECEBEU, ESSE ANO TEM DE SER DIFERENTE, TEMOS DE ELEGER PESSOAS SÉRIAS

    ResponderExcluir
  27. Você comercializa pelo whatsapp ou conhece alguém que faz isso?! A aprovação do PL 2630 pode trazer grande prejuízo a isso.

    ResponderExcluir
  28. Com a marca de 2337 pessoas infectadas com a covid-19, com 66 morte no currículo,
    tomo as palavras do nosso prefeito Fernando Gomes sensatas quando diz (comércio de itabuna vai abrir mesmo que prendam- me).Mais de 100 dias sem um projeto de combate ao novo coronavirus, que se ver é uma cidade agromerada, sem um projeto eficaz.

    ResponderExcluir
  29. Fraude e mais Fraude a Pandemia também é uma Fraude.
    Tudo absolutamente tudo mentira, até o vírus é mentira.
    A única verdade é o Medo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gado aqui deixou de comer o capim, agr tá fumando 👆👆

      Excluir
  30. Só quero ver se depois de toda infestação que Itabuna está vivendo,se Ministério Público irá autorizar abertura de comércio.

    ResponderExcluir
  31. Se o comércio já tivesse aberto o povo ia dizer q era culpa do comércio kkk

    ResponderExcluir
  32. Vereador Aldenes Meira do PP é aliado de Rui Costa em Itabuna e votou em Haddad e Manuela Davila em 2018, Lembrem-se desse nome pessoal para cortar da politica nessas eleições

    ResponderExcluir
  33. Antonio Cavalcante é um vereador que até agora não vi nada contra ele alguém sabe que presidente e Governador ele apoiou em 2018?

    ResponderExcluir
  34. Vereador Chicão da saúde é um vereador de um partido cristão, pesquisei algo sobre ele mas não encontro nada de suas ações pela cidade, alguém sabe dizer algo sobre ele?

    ResponderExcluir
  35. Estamos entrando em colapso a cidade de itabuna e quer abrir o comércio está tudo doido doido pra ver o povo morrendo na porta do hospital por que não vai ter leito para tanta gente que vai morrer na porta do hospital sem menos ser atendido só Deus por nós ministério público não vai deixar reabertura pólo amor de Deus e muito triste

    ResponderExcluir
  36. Quando a polícia federal chegar pra fazer uma investigação séria vamos ver o resultado!

    ResponderExcluir
  37. Com175 contaminados é Lockdown.....estão esperando o que

    ResponderExcluir
  38. Alguém conhece o vereador Beto Dourado e sabe falar algo sobre ele e quem ele apoiou nas eleições de 2018?

    ResponderExcluir
  39. Atenção Rui Costa Troca alguns diretores de Escolas Estadual são 100% contra são Bozo, o nucleo sabe quem são estão esperando o que pra exonerar ? Perseguem quem se opõe a eles maltratam e por muitas vezes ameaças e todos ficam calado, esses diretores que vão pedir cargo comissionado ao bozo. fica o Alerta Exonere e coloque Pessoas Alinhada ao governo, não acredite em resultado de eleição escolar, ali é carta marcada e assim vão ficando no poder os interesses são muito, faça auditoria procure e vai achar ............

    ResponderExcluir
  40. A vereadora Charliane Sousa é muito atuante, fui em suas redes socias e vi que ela trabalha bastante, mas com relação a pandemia ela foi a primeira a promover o fechamento de tudo e segue ferrenha em relação a isso, diz que passaremos dois anos nessa situação e nesse sentido acho que ela está se equivocando, não adianta lutar para fechar tudo sem dar uma luz de esperança para os comerciantes que merecem respeito, se a posição dela for apenas essa de isolar as pessoas e não resolver nada em relação ao setor produtivo farei campanha contra ela

    ResponderExcluir
  41. Vareador Chico Reis é um verador que apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018
    Se ele realmente tem os mesmo princípios do presidente que é lutar pela família e pela liberdade terá meu voto

    ResponderExcluir
  42. Gostei da atuação do vereador Enderson Guinho mostrando que muitos vereadores e gestores públicos está jogando a responsabilidade da pandemia na população e se escondendo para não agir como representantes eleitos, além de mostrar que ao que parece secretários prefeitos e vereadores estão torcendo para haver mais mortes por que assim ganham mais verba do governo federal.
    Foi o único que vi até agora cobrando com veemência falando inclusive dos respiradores qu não foram comprados para Itabuna.

    ResponderExcluir
  43. Não vi nenhum trabalho expressivo do junior do Trator principalmente durante a pandemia

    ResponderExcluir
  44. pesquisei sobre o Pastor Francisco Edes e é um verador atuante, nesses momentos difíceis quero votar em uma pessoa que acredite em Deus acima de tudo e que tenha valores conservadores.
    Só assim podemos limpar a base governista do Brasil começando pelos vereadores, temos que votar em pessoas com valores cristãos esse ano ou então virá o comunismo de vez.

    ResponderExcluir
  45. Vereador Zico Lauro é inexpressível e não faz nada

    ResponderExcluir
  46. Vereador Ninho da Saúde não fala nada sobre a pandemia

    ResponderExcluir
  47. Enquanto isso o auxilio emergencial para é daqui a dois meses ,peguei dia 2 de julho ,é a terceira vai ser dia 1 de setembro ,tá certo isso MP??????? Vcs não vão se manifestar não, a caixa tá de palhaçada com a nossa cara ,cadê o MP agora pra lutar pelos direitos dos trabalhadores que estão impedidos de trabalhar ,quem paga aluguel faz o que ???

    ResponderExcluir
  48. Se testar a triffil vai pra 3.000,00 em um dia!

    ResponderExcluir
  49. O Vereador Junior Brandão (REDE) confirma em uma live o que eu disse esses dias
    O número de curados muitas se iguala ou ultrapassa o núemro de infectados, porém ele ressalta que ainda assim deve-se tomar alguns cuidados achei estranho a forma como ele falou sobre preços dos EPIS no inicio da pandemia e agora, parecia mais é desculpa para superfaturamento

    ResponderExcluir
  50. Caso o gov n consiga a segurança de distribuir p farmácias, a única forma de garantir a distribuição da hidroxicloroquina é abrindo postos do Exército. Continuarei falando sozinho sobre isso. Mas a realidade não pode ser escondida, o povo está sendo PRIVADO do tratamento precoce

    ResponderExcluir
  51. O número de casos está crescendo porque nos bairros as pessoas estão se aglomerando para beber sem os devidos cuidados. Na rua do ciso onde tem uma oficina mecânica no sábado havia umas 30 pessoas curtindo sem o uso obrigatório de máscaras e havia no local policial militar que deveria estar dando exemplo de cuidados também na festa. O comércio está sofrendo por causa dessas pessoas inconsequentes que só pensam no seu momento.

    ResponderExcluir
  52. Povo Brasileiro,Teremos uma Grande Oportunidade de Demitir todos os Políticos Canalhas Salafrários Corruptos nas Eleições Municipais de 2020,e nas Eleições de 2022,o DEM uma Organização Criminosa Politica Lançou a Candidatura d Traidor e Corrupto Rodrigo Maia Pra Presidente 2022!

    ResponderExcluir
  53. Acabo de ver um vídeo onde atores encenam com roupas contra pandemia enquanto o fotografo sem nada nem mascara tira fotos, depois todos tiram as roupas espaciais e o paciente levanta da maca tudo encenação
    Está circulando no twiter é um escandalo mundial

    ResponderExcluir
  54. Pesquisei sobre o vereador Babá Cearense e gostei de ver que ele compartilha um vídeo em suas redes sociais onde um médico faz sérias acusações ao governador Rui Costa o que mostra que ele não tem rabo preso com o governador só isso já me inspira confiança

    ResponderExcluir
  55. Enquanto isso hospitais de campanha enormes e caros no Brasil inteiro estão sendo desmontados sem usar nenhum leito e aqui em Itabuna o governador deu as costas para a população

    ResponderExcluir
  56. Eu sei que a doença é real, mas que estão fazendo uma propaganda do terror e estão se aproveitando disso não á dúvida

    ResponderExcluir
  57. Galera o comércio vai abrir quarta feira quem é patriota como eu vamos pra rua sem porra de álcool gel e mascara vamos mostra q isso é só uma gripe esses casos são tudo mentira viva Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  58. Lembrar aos esquerdinhas, que Stalin mandava para os campos de concentração russos, membros do próprio partido comunista. Só por "achar" que estava sendo traído por eles.

    Vai ter muito jovenzinho se fodendo como adulto, após perceber isso. Caso o comunismo vença aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  59. Sera que ainda vao abrir o comercio

    ResponderExcluir
  60. Esse caso da CPMI das "Fake News", mostra que muito esquerdolóides já entenderam que a bomba vai explodir neles também, e estão recuando na ideia de apoiar tal absurdo.

    ResponderExcluir
  61. Amanhã vai ter aumentado 250 em 24hs. Esses números sobem absurdamente sempre que é mencionado a reabertura do comércio kkkkkk ninguém vai nessa mais, testes em massa, números q não são subtraídos pelos curados. E os óbitos em casa, suspeita de covid, fala sério? Tudo blá blá blá a doença existe? Sim. Mas aqui tá assim? Não.
    Onde estão essas 2.000 ... Pessoas infectadas? Na porta de casa fazendo festinha? Porq qualquer suspeita vira contabilidade política, não existe mais o #fiqueemcasa se é que já existiu. Faz uma ronda por Itabuna amanhã nos bairros, faz uma ronda pelo centro na segunda.🤪🙄

    ResponderExcluir
  62. Ninguém, deles ou de qualquer partido esquerdista, progressista, socialista, que tenham como parcerias PT, PSOL, DEM, PSDB, PP, PL, PR, PSB, PDT, PV, REDE, PSL, PSD, etc, .......
    Vamos votar em gente nova, de fora da política, e que não tenha qualquer vínculo ....

    ResponderExcluir
  63. Governador, onde estão os leitos de Uti?

    ResponderExcluir
  64. Vai começar o inverno, período que acontece a gripe sazonal e aumento de infecções respiratórias. Desde já é importante traças uma média de mortes e casos dos ultimos anos pq vão querer jogar todas as mortes e casos como COVID.
    No final se comparada a média com os ultimos anos e da pra ver se esses casos reduziram drasticamente. Se reduzir, é pq foram tudo pra conta do COVID

    ResponderExcluir
  65. Os Ministérios Públicos estaduais, os Tribunais de Contas, TCU, PGR e todos os órgão de controle do país devem nos próximos dias tomar atitudes em relação ao calote que o Consorcio Nordeste aplicou em si mesmo, e no povo, celebrado como o grande momento de mudança, os governadores dos estados nordestinos, rebelados contra o Governo Federal, na figura do presidente Bolsonaro, criaram o Consorcio prometendo ser a última bolacha do pacote, com viés mais ideológico que gerencial, até viagens a Europa fizeram, mostrando-se como verdadeiros líderes nacionais.

    Um turismo com o dinheiro público serviu mais para fazer média e prometer demais, o Consórcio Nordeste era a alternativa para manter a força contra Bolsonaro e juntos poderem pressionar Brasília para liberar as benesses negadas. O Coronavírus caiu como uma luva para que o Consorcio pudesse mostrar iniciativa e com liberdade orçamentária para solucionar o mal do Covid-19, pois seriam a outra face da moeda no tratamento dispensado ao combate ao virus.

    No final a compra de respiradores pulmonares pela Paraíba e outros oito Estados do Nordeste à empresa paulista Hempcare Pharma ganhou contornos de caso judicial após o dinheiro empregado na transação, R$ 48,7 milhões, ter sido antecipado, mas os equipamentos não terem sido entregues. A compra foi cancelada, e o Consórcio Nordeste foi à Justiça com medidas para reaver a quantia repassada.

    Cada Estado do Nordeste teria direito a 30 respiradores, ao custo de R$ 4,9 milhões, para reforçar leitos para casos graves de Covid.

    Ao longo dos últimos dias, a Justiça Federal, na Bahia, determinou o bloqueio das contas da empresa Hempcare Pharma e de seus dois sócios, além de outras empresas que estejam em seu nome. O processo está em segredo de Justiça e foi movido pela Bahia, Estado que preside o Consórcio Nordeste. Os bloqueios foram solicitados no valor total da transação entre os Estados e a empresa.

    A Hempcare Pharma se posicionou revelando surpresa já que explicou haver acordo com os Estados do Nordeste para devolução do dinheiro até 10 de junho. Acrescentou também que quando a compra dos equipamentos à China se mostrou inviabilizada, ofereceu aos governadores do Nordeste a opção por equipamentos na indústria nacional, mas que eles negaram essa alternativa. A negativa dos governadores foi dada alegando que os equipamentos apontados pela Hempcare, na indústria nacional, dependem ainda de aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

    Diante da situação complicada e vergonhosa cabe agora aos órgãos de fiscalização e as Casas Legislativas apurarem, ja se escuta nos bastidores, principalmente das oposições a palavra IMPEACHMENT que poderá pegar os 09 chefes de governos, que queriam mudar o mundo, mas não esqueceram as velhas práticas. O que não pode é se perder dinheiro público.

    ResponderExcluir
  66. ASSISTINDO UMA LIVE NO YOUTUBE DE ALEXANDRE GARCIA COM VÁRIOS MÉDICOS, SENHORES A GLOBO, STF, GOVERNADORES E PREFEITOS MATOU MILHARES DE PESSOAS DE CORONAVÍRUS NO BRASIL, BOLSONARO TINHA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  67. https://youtube.com/watch?v=di7dqK_5E9Q

    Esse é o link da live do Alexandre Garcia, é um dos melhores vídeo até hoje tanto didática quanto em dados sobre a Cov.19 no Brasil. Repassem!

    ResponderExcluir
  68. E esse prefeito de merda ainda quer abrir o comércio e liberar os coletivos. Prefeito o senhor vai matar as pessoas. Pense bem antes de ceder a caprichos de empresários.

    ResponderExcluir
  69. Varios casos em mercados.

    ResponderExcluir
  70. Não fiquem surpresos, com a abertura do comércio sem o devido planejamento,estrutura e respiradores suficientes esses números irão aumentar em média 700%,nosso gestor não usou as verbas como deveria!

    ResponderExcluir
  71. Oh o povo só quer fazer farra na rua de palha mesmo ontem começou uma festa particular na casa de uma família que todos os finais de semana tem festa é a polícia já sabe disso acabou hj a festa fogos e muita zoada e a área da casa cheia ai ninguém liga

    ResponderExcluir
  72. MP não deixa o louco do prefeito abrir o comércio,todo lugar que abriu os números subiram, Itabuna não tem instrutura para muitos doentes!

    ResponderExcluir
  73. Pra mim. Podia nas 24 horas podia subir mais de mil, to nem ai.quero e trabalhar ruma de disgracados.fica colocando a população em pânico com esses números.a imprensa também, sabe q isso e uma farsa. Coisa polica

    ResponderExcluir
  74. TODOS DEVEM TOMAR SOL E FICARÃO CURADOS. É SÓ CRER. S

    ResponderExcluir
  75. Mesmo diante dessa tragédia vão flexibilizar comércio e ônibus?? Ministério Público tem que tomar providências ou a miséria será pior do que já está. ☠️

    ResponderExcluir
  76. Este covid19 é igual a este desgoverno somente Deus sabe até quando vamos aguentar,já deixei ver notícia só para não ter olhar para ele seus bozolins

    ResponderExcluir
  77. A tendência é piorar,esse povo se aglomera na cinquentenário e acha que tá tudo normal.
    Bando de irresponsáveis e sem noção nenhuma.

    ResponderExcluir
  78. BOMBA: GOVERNO FÁTIMA PAGOU QUASE 2 MILHÕES PARA EMPRESA QUE SÓ TEM 1 MÉDICO IMPLANTAR 30 LEITOS DE UTI E ATÉ AGORA NADA. PT partido dos infernos. https://terrabrasilnoticias.com/bomba-governo-fatima-pagou-quase-2-milhoes-para-empresa-que-so-tem-1-medico-implantar-30-leitos-de-uti-e-ate-agora-nada/

    ResponderExcluir
  79. Parece que as pessoas já se acostumaram com isso e muitos já nem usam máscaras mais...Depois que o juiz proibiu o toque de recolher as pessoas relaxaram e agora é salve-se quem puder !!!

    ResponderExcluir
  80. Em resposta a
    @senadorhumberto
    STF quis ferrar com Bolsonaro tirando seu poder de intervenção no fechamento de comércio e estradas. Passou o poder para os estados e Municípios, por isso vá cobrar as mortes dos seus governadores (Tem estado que está bom e outros que só roubaram).

    ResponderExcluir
  81. Arquivado o pedido de Impeachment do Rui Costa na Bahia, em 48h. Justificativa : sem elementos probatórios para admissibilidade do processo. Mas é para isso que serve o processo de impeachment, ou queriam que fizéssemos a investigação? Deus salve a Bahia!

    ResponderExcluir
  82. Creio que como e verba federal a justiça Federal vai pegar ele! Se não pegar nós pegaremos nas urnas, e não podemos deixar cair no esquecimento, temos que lembrar o tempo todo aos Baianos que Ruy Costa preferiu a corrupção do que salvar vidas.
    Vamos lembra porque baiano esquece.

    ResponderExcluir
  83. Vamos dar a resposta nas urnas!
    DEUS ACIMA DE TODOS

    ResponderExcluir
  84. GOVERNADOR RUI COSTA E SECRETÁRIO FLAVIO VILAS-BOAS DEUSES DA MORTE

    ResponderExcluir
  85. Abre tudo q a ganancia vai ser melhor q a vida das familias quando perder um ente querido nao vai chorar viu.

    ResponderExcluir
  86. Dia 3 todos os funcionários da trifil voltam a trabalhar, imagine aí a aglomeração, e já teve casos de pessoas contaminadas lá dentro. Do deus por nós.

    ResponderExcluir
  87. Gente do céu pensei em um ônibus lotado em dia de chuva onde as pessoas fecham todas as janelas e fica todo mundo ali junto 😳😳😳😳😳😳😳😳 aí, os esperto querem liberar só 30% dos ônibus pro povo ficar em casa.
    Eita caixa de fósforo que vai ser...

    ResponderExcluir