Dois homens apontados como líderes da facção que comanda o tráfico de drogas na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram presos, nesta terça-feira (02). Apesar da ligação com a capital baiana, eles foram detidos na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla era envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos e, após os crimes, se escondia no Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Eles usavam documentos falsos no momento do flagrante, mas uma denúncia anônima recebida pela polícia baiana indicou a localização dos suspeitos.
O Batalhão de Choque do Rio Grande do Norte foi acionado e encontrou os dois na Região Metropolitana de Natal. O veículo em que estavam foi interceptado e, dentro do automóvel, foram apreendidos cartões de crédito, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Os criminosos estão custodiados em Natal e a polícia da Bahia acompanha os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário