quarta-feira, 17 de junho de 2020

Morre no Hospital de Base uma das vítimas do acidente desta terça-feira na Itabuna-Buerarema

Na manhã desta quarta-feira (17), morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Maria das Graças Silva Góes, 49 anos, moradora do bairro Leonel Batista, em Jussari.

Maria foi uma das vítimas de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16), na BR-101, entre as cidades de Itabuna e Buerarema, em que uma carreta descontrolada e em alta velocidade, atravessada na pista, atingiu violentamente dois carros de passeio e uma caminhonete pick-up. (Relembre o caso aqui)

Maria estava no Toyota Corolla, junto com outras duas pessoas que ficaram feridas e também deram entrada no Hospital de Base.

Um comentário:

  1. Tendo em vista este ocorrido, morte de uma das vítimas do acidente, e ainda a agravante que UMA CARRETA DESCONTROLADA E EM ALTA VELOCIDADE, pratica de direção perigosa e assumindo os riscos que ela oferece, será aberto um processo investigatório, respeitando todos os requisitos do CPC - Código de Processo Civil e CPP - Código de Processo Penal e ao final deste, certamente, quem provocou o acidente irá responder por homicídio culposo.

    ResponderExcluir