segunda-feira, 8 de junho de 2020

Morte de adolescente baleada no Maria Pinheiro em Itabuna pode não ter sido acidental


Na madrugada deste domingo (07), no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, uma adolescente identificada como Beatriz, 16 anos, e cujo apelido era Bia, foi vítima de tiro de arma de fogo,  supostamente acidental, praticado pelo próprio companheiro, identificado como Ronald, e cujo apelido é Bê (Relembre o caso aqui).

Na ocasião, Beatriz foi atingida na região das costas e  socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu ao ferimento. As informações preliminares apontavam para um suposto tiro acidental disparado por Ronald. 

Contudo, exames necropsiais constataram mais de uma perfuração. Beatriz foi atingida por dois ou três disparos, sendo que um deles, pode ter atravessado o braço e atingido a região do torácica. O corpo de Beatriz já foi liberado para a família. A Polícia Civil segue nas buscas pelo autor dos disparos, que está foragido, e considera outras linhas de investigação além de tiro acidental

Como Beatriz era supostamente prima de um traficante e tinha relação direta com integrantes de facções organizadas, há informações de que criminosos também estariam à procura de Ronald.