sábado, 13 de junho de 2020

Mulher é presa em Conquista com 12 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (12), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, 12 quilos de cocaína. A droga estava na mochila de uma mulher, que acabou presa. 

O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116. A droga era transportada em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Natal (RN). Policiais desconfiaram da mulher depois que ela apresentou nervosismo. 

Ela apresentou informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus. 

Durante os procedimentos de fiscalização no compartimento de bagagens foi encontrada uma mochila “lotada” com 12 tijolos da substância entorpecente. Após checagem dos tíquetes de bagagens, a passageira de 30 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da cocaína.

2 comentários:

  1. Pertence aos filhos de Bozo Miliciano.

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai acabar não adianta, porq as polícias não querem ficar desempregado pois se eles quisesse acabar com as drogas perariam os líderes e matava um por um. Eles só pega os otarios mula.

    ResponderExcluir