segunda-feira, 8 de junho de 2020

Polícia identifica autores de homicídio ocorrido na zona sul de Ilhéus na última quinta-feira


Na tarde da última quinta-feira (04), Caio Sampaio Pinto foi executado com vários tiros de arma de fogo, em crime ocorrido na zona sul de Ilhéus, na na rodovia Ilhéus-Olivença, nas imediações do condomínio Costa Azul e do clube da AABB. (Relembre aqui).

Uma câmera de videomonitoramento registrou o crime e as imagens foram amplamente divulgadas em redes sociais. Nelas, é possível ver quando dois homens perseguem a vítimas e a executam com vários tiros de pistolas de calibre .380.

Na manhã desta segunda-feira a Polícia Civil informou que, após investigações do serviço de inteligência da 7ª Coorpin, identificou os autores do assassinato de Caio, sendo eles, Herbert Vieira, popularmente conhecido como Bocão, e Luan de Jesus, o Luan da Luz Vermelha. Este último, inclusive, utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento do crime. 

Os investigadores acreditam que o crime tenha direta ligação com o tráfico de drogas, já que Caio era integrante de organização criminosa. Ele já respondia a processos judiciais na comarca de Porto Seguro, por roubo, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.