quarta-feira, 17 de junho de 2020

Shopping Jequitibá tem novos horários no drive thru, supermercado, lotérica e farmácia

Com o fim do toque de recolher em Itabuna, o Shopping Jequitibá, que opera em sistema de drive thru , delivery e mantendo abertos os serviços essenciais, está com novos horários de funcionamento a partir desta terça-feira (16).

O Hiper Bompreço e as Drogarias Velanes funcionam das 8 às 22 horas e a lotérica das 8 às 16 horas. As lojas que atendem através de Drive Thru funcionam das 10 às 19 horas, com exceção das Casas Bahia que operam das 13 às 17 horas. Já o delivery alimentação pode ser acessado mediante consulta aos próprios estabelecimentos.

O Shopping Jequitibá adotou todas as normas determinadas pelos órgãos de saúde, como utilização de álcool gel, máscaras e distanciamento, de forma a garantir a segurança de trabalhadores e clientes que utilizam os serviços disponibilizados durante a pandemia do Covid 19.

7 comentários:

  1. Aos poucos temos que nos acostumarmos com o Coronavírus, não podemos deixar tudo fechado e aguardar a doença passar para podermos abrirmos as lojas, porque aí iríamos esperarmos mais quantos meses? Três, Seis, nove meses?
    A doença só vai parar de infectar pessoas quando sair a vacina e isso vai demorar, então temos que nos acostumarmos, seguindo os cuidados necessários e tocarmos a vida.
    Avante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre uma funerária!

      Excluir
    2. tocar a vida? que vida? tocar o funeral isso sim... que inclusive pode ser o seu! com duas pessoas só claro! por causa da pandemia

      Excluir
    3. Concordo com vc!

      Excluir
  2. Esse horário do drive thru é só na teoria, pq ontem fui buscar uma compra no guichê das Americanas e 16h55 já tinham encerrado atendimento. Sendo que me informaram que eu poderia passar até às 17h, cheguei 5 min antes e me avisaram que já tinham fechado o caixa... Isso sem falar no atendimento do zap... Mandei 300 mensagens para me responderem! Até parece que eu tava pedindo um favor 🙄. O comércio do jeito que tá e o cliente sendo tratado desse jeito!
    Se bem que atendimento ruim aqui é o normal, estranho é quando o cliente é bem tratado! Se vai numa loja o cliente só falta se humilhar pra ser atendido, e ainda querem ganhar comissão! Se vai num bar a mesma coisa, se vai num consultório a mesma coisa, ô cidadezinha ruim de atendimento viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentárista das 17:33 se ver que vc é uma desocupada,sem o que fazer,mandar 300 mensagens pra comprras na americanas que nem supermercado é?Se vc tivesse o que fazer dondoca não mandaria esse tanto de mensagens pra zap de comprras nas americanas, melhore viu sua desocupada.

      Excluir
  3. Kkkkkkk vc da mensagem 20:21h, que dondonca filho(a)! Desocupada não! Insistente! Afinal, livros não são supérfulos! E graças a Deus, trabalho muito e tenho 2 trabalhos, fora a casa e a família pra dar conta! Você sim que deve ser um preguiçoso (a)! No mínimo vestiu a carapuça! Kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir