quarta-feira, 17 de junho de 2020

Trump decreta medidas para reformas da polícia nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou hoje (16) uma ordem executiva que prevê medidas para combater a brutalidade policias. No documento ainda consta incentivos para que os departamentos de polícia aumentem o treinamento sobre o uso da força, além de fortalecer um banco de dados nacional para reastrear casos de má conduta.

"Reduzir o crime e elevar os padrões da polícia não são objetivos opostos", disse o presidente norte-americano. "Eles trabalham juntos. É por isso que hoje estou assinando uma ordem executiva, incentivando que os departamentos de polícia de todo o país adotem os mais altos padrões profissionais para servir suas comunidades".

A ordem, elaborada através da colaboração de grupos policiais e famílias de suspeitos mortos pela polícia, é uma resposta da Casa Branca aos protestos em massa contra o racismo e a brutalidade policial que eclodiu nas cidades americanas.

9 comentários:

  1. O Brasil deveria fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A mídia comunista deveria informar para as pessoas o tipo de racismo existente nos USA. A POPULAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS É COMPOSTA POR APENAS 15% DE NEGROS--90% DOS ASSASSINATOS SÃO COMETIDOS PELOS NEGROS--85% DOS ASSASSINATOS DE NEGROS SÃO COMETIDOS PELOS PROPIOS NEGROS--PARA CADA 10 POLICIAIS MORTOS, 8 SÃO BRANCOS. Onde Está a discriminação racial contra os negros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmo motivo que aconteceu aqui,após libertação fizeram o que,nada foram jogados nas ruas sem nenhum incentivo de educação ou trabalho,continua como sempre,explorados pela classe burguesa, se não mudar consequências piores acontecerão.

      Excluir
    2. Vc que chama mídia de comunista,não sabe seu significado

      Excluir
    3. Quem não sabe o que é comunista é exatamente quem apoia comunista e defende a quadrilha petista.

      Excluir
    4. Ainda vem outro com papo de burguesia.Esse tambem deve ser mais um petista comunista idiota.Vai trabalhar preguiçoso.

      Excluir
  3. Enquanto alguns estudam e procuram aprender alguma profissão, outros preferem seguir o caminho das festas, drogas, bebidas e outras curtições, e no futuro ficam reclamando da vida e dizendo que sofreram discriminação.

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio comunista mas amo fascista.
    Ass: Flavinho honesto

    ResponderExcluir
  5. Vão estudar servos de Bolsonaro!
    Vcs são burros, admitam.

    ResponderExcluir