quarta-feira, 3 de junho de 2020

Vereadores da oposição de Itaju espalham matéria com informações falsas sobre as ações do município no combate ao corona vírus


O Município de Itaju do Colônia é um dos únicos da região sul a não apresentar nenhum caso de contaminação por COVID-19. Ainda assim, um grupo formado por vereadores da oposição publicou uma matéria em que distorcem os dados e demonstram falta de conhecimento quanto ao trabalho realizado no município.

Ao contrário do que  a matéria irresponsavelmente tenta mostrar, a  Prefeitura Municipal de Itaju desenvolve, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia da COVID - 19 e tem seguido a risca os decretos estabelecidos pelo Governador do Estado, Ministério da Saúde e Organização mundial da Saúde, prova disso é que Itaju não registrou nenhum caso até o momento.
As Equipes tem trabalhado incansavelmente nas barreiras monitorando os visitantes (TESTE DE TEMPERATURA) e instruindo quanto a necessidade de quarentena, além do acompanhamento (COM REALIZAÇÃO DE TESTES RÁPIDOS) dos casos suspeitos e campanhas de conscientização em mídias do município e da região.

Os funcionários que lidam diretamente com os pacientes na saúde, receberam EPI,s e formação para ter segurança caso venham atender pacientes com covid-19.

A Prefeitura está trabalhando com todos os recursos que disponibilizam, e depois de alguns municípios registrarem casos do Covid-19, o Prefeito ordenou que fosse endurecido as medidas de segurança para o combate à pandemia.
POSTURAS OPOSTAS: O  Prefeito Djama  doou todo o salário para ajudar no combate à pandemia e, seguindo o mesmo espírito de solidariedade, o Vereador Antonio Barros da Capela  também doou parte do seu salário para comprar kits de Higiene e doar para o Município.

Já os Vereadores da oposição estão na contramão do espirito solidário do prefeito e do colega de Câmara, e ao invés de ajudar, tentam se promover  politicamente, atacando aqueles que estão no front de batalha, como os profissionais da saúde.


23 comentários:

  1. Esses vermes vereadores de oposição que comerao durante 4 anos no bolso do prefeito e agora querem mostra serviços..
    Quem é Rubinho, tinha 10 empregos na prefeitura inclusive da sua esposa.
    Qume é Toin Dedinho, que vinha extorquindo o prefeito com cimento , bloco e dinheiroaproveite vereadors que sao os ultimos messes de vcs no legislativo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO VAI E VENDE O VOTO E ELES SE ELEGEM DE NOVO POR DINHEIRO CERTO ELEITORES VENDEM A MÃE!

      Excluir
  2. Bando de urubu, comeram no bolso do prefeito 3 anos e meio, é nunca virão nenhum erro agora que se dizem oposição estão querendo achar chifre na cabeça de cavalo
    Se respeitem "vereadores", vocês são a escória desta cidade.
    Rubinho você não tem moral nunhuma, está achando que vai se reeleger, vamos para frente.
    Toin dedinho é outro falso sem moral, extorquidor.
    Maria Augusta já morávamos em Itabuna mesmo daí já se tira as conclusões.
    Chô urucubaca

    ResponderExcluir
  3. Engraçado esses vereadores ficaram o tempo todo sem fazer porra nenhuma e agora que é ano político querem mostrar que estão fazendo algo!!!!!!!kkkkk continuem fazendo essa política suja que em breve chegarão ao fracasso!!!!! Deus tenha misericórdia e livre a população de ITAJU/PALMIRA da farsa desse povo!!!!!!!!!! q venha uma bancada nova,, Mostrem serviço durante os 4 anos não em meses próximo a eleição palhaçada da porra viuh

    ResponderExcluir
  4. Aki no bairro PENTELHO FAIADO tá tudo bagunçado. Falta tudo, quando colocam a caixa falta água, quando tem água não tem a caixa.

    ResponderExcluir
  5. Esses vereador Rubinho Toin dedinho e Maria Augusta e três safados q comeram comeram e agora tá dizendo q Djalma não presta.

    ResponderExcluir
  6. O momento não é de fazer politicagem e sim de união aí fica esses cinco besta querendo perseguir Djalma q paga em dias.

    ResponderExcluir
  7. Toma vergonha na sua cara Rubinho quem tem honra na sua casa e a sua mulher que tem palavra vc é um cachorro

    ResponderExcluir
  8. Essa vereadora Maria Augusta ela é vereadora de itaju ou itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa falsa traidora é vereadora em itaju. Extorquiu o prefeito 3 anos e meio. Depois traiu o prefeito. Mas o povo vai te dar a resposta maria Augusta.

      Excluir
  9. Alex e Nilson eu não falo nada mais essa Maria Augusta o Toni dedinho é o Rubinho são os vereadores mais sem caráter q já vi na minha na história de itaju

    ResponderExcluir
  10. Só agora que esse cinco palhaço velho trabalhar itaju é o único lugar q não tem virus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Djalma vc tem dado bons exemplos paga o povo em dias e ainda cuida bem.da saúde

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador Rubinho e um mal carater

    ResponderExcluir
  13. Essa Maria Augusta o povo vai da o troco dela nunca fica em itaju aí fica em itabuna

    ResponderExcluir
  14. Sou de Palmira e já virei em vários vereadores o pior que ja votei foi esse Toin dedinho

    ResponderExcluir
  15. Rubinho o povo do Bairro parque dos rios vai te da o troco

    ResponderExcluir
  16. Sem falar do vice prefeito Valério que é o maior traidor da história se juntou agora com o djalmao da pedreira outro traidor.

    ResponderExcluir
  17. Ficaram com Djalma o tempo todo agora eles discutiram q Djalma não presta. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  18. Se o prefeito deu dinheiro pra os veriadores e porque o prefeito também e corrupto ?

    ResponderExcluir
  19. Toin dedinho tá tão sem moral,pq era gerente de duas fazendas,hj é baieiro de uma,uma cadeira a ser substituída

    ResponderExcluir
  20. Toin dedinho tá tão sem moral,que era gerente de duas fazendas e hj é baieiro de uma, uma cadeira a ser substituída

    ResponderExcluir