segunda-feira, 6 de julho de 2020

Campanha social conscientiza sociedade a não negligenciar violência contra mulheres


Use máscara para o coronavírus, mas para a violência doméstica não!” Com esta frase e uma vital iniciativa do grupo de ação social Apoie uma Mulher, uma campanha social foi lançada esta semana em Itabuna e região.

Mulheres de diversas profissões, idades e contextos sociais gravaram suas participações em um vídeo em que utilizam essa frase para relembrar a importância do tema em todas as esferas da sociedade. 

A violência contra a mulher é um problema crônico em nosso país, e quanto mais mulheres e homens se levantarem contra os abusos, os maus tratos, o desrespeito e a violência contra as mulheres, mais rapidamente conseguiremos combater os atos criminosos, bem como punir os autores. 

Em caso de denúncia deste tipo, ligue para 180 ou 190. Em Itabuna e região sul da Bahia, os números disponibilizados para este fim são: 3242-1723 ou 3214-7820, ambos com código de área 73. 

5 comentários:

  1. ninguém mete a colher. meu vizinho tem 4 filhos com a mulher ele fuma crack bate na mulher toma dinheiro da mulher mora na casa da mulher e a mulher apoia o cara em tudo se alguem falar alguma coisa a mulher vira bixo. por mim eu vejo e nunca falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e tu ta errada nao ela gosta entao deixa ele fazer misera com ela ela apoia.

      Excluir
    2. Tomara que ele meta a faca nela. Corte o pescoço dela.

      Excluir
  2. tem um cara aqui na rua corme damiao sao caitano no prédio na minha rua a poliça ja veio aqui umas dez vezis entra no sobrado e fica por iço mermo.
    moro aqui a mais de 20 anos a poliça nunca teve aqui só foi essa cara vim mora aqui que a rua viro bagunsa.
    é som auto no sobrado também copos no telhadob da casa do zoto na rua de oto morador de la tb numuro do sobrado 220

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, quem entra em briga de marido e mulher é um sem vergonha.
    Briga se resolve na delegacia.

    ResponderExcluir