quarta-feira, 29 de julho de 2020

Divulgado resultado provisório do concurso para oficial de saúde da Polícia Militar

O resultado provisório das provas de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi publicado pelo governo do estado no Diário Oficial desta terça-feira (28). Ao todo, foram 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo.

Os candidatos aprovados podem conferir o resultado provisório no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação e no Portal do Servidor.

De acordo com o edital, os interessados podem interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, somente pela internet.

Os aprovados vão assumir o posto de 1º tenente entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

As oportunidades na área da odontologia são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital baiana, é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações vão ser de acordo com a necessidade da administração pública.

Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve as provas aplicadas no dia 26 de janeiro deste ano e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário