segunda-feira, 13 de julho de 2020

Final de semana em Itabuna tem registro de pelo menos quatro mulheres agredidas


A violência doméstica continua sendo pauta policial em praticamente todos os lugares do Brasil, e com o Itabuna apresenta altos índices de violência, essa realidade não poderia ser diferente também por aqui.

Apenas no último final de semana, ao menos quatro mulheres foram agredidas. No domingo (12), uma jovem identificada pelo prenome Emily foi espancada pelo marido de uma amiga dela. De acordo com os relatos, ela teria tentado defender a amiga de agressões físicas, e acabou também sendo vitimada. Este caso ocorreu no bairro de Fátima. Emily reagiu a golpeou o agressor com pedaços de vidro de uma garrafa de cerveja. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Já no bairro Urbis IV, e na Fazenda Boa Sentença, na zona rural do município, em situações distintas, duas mulheres foram agredidas por seus companheiros e socorridas para o HBLEM. Neste último caso, o agressor foi identificado como Anderson. A polícia investiga os crimes.

16 comentários:

  1. tem mulher que é pior que o satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo,tem mulher que procura tomar umas raquetadas msm ainda mais com esses diretos de merda aí.
      A um tempo atras aí a esposa de um colega meu msm tentando ir embora e o cao da mulher querendo bater na cara dele,se fosse comigo eu estaria agora preso .

      Excluir
    2. Se não serve procura outra. Violência é covardia e é a arma dos fracos.

      Excluir
  2. Mandem um pontapé na bunda desses frouxos.

    ResponderExcluir
  3. Quem é vítima d abusos psicológicos ou físicos sabe o quanto é difícil s sair d relação muitas vezes por medo

    ResponderExcluir
  4. Nei sempre tanto homem e mulher quando falar não dá mais poxa entenda que não dá mais certo ,, eu namorei uma mulher durante seis meses ela viu que eu não queria mais nada com ela, ela virou e falou vamos vender a casa porra vc não deu nada e já quer minha casa uma golpista a.

    ResponderExcluir
  5. Homem que bate em mulher, deve gostar de homem.

    Por isso que minha Nêga Véia é tratada com amor e carinho e faz aquele feijão com jabá e toucinho como ninguém.

    Abraços do amigo Jabailton.

    Futuro prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Tem mulher putona q provoca o cara e merece porrada mesmo . Mas se a mulher se dá o respeito sempre , ela deve esperar ele dormir e mete óleo quente da cara dele . Porque mulher de respeito não merece apanhar de homem , mais se ela for umas dessas patinhas quase nua q vejo por aí merece se ferrar mesmo ate porque não tem moral .

    ResponderExcluir
  7. A reportagem diz pelo menos 4 mulheres foram agredidas, mas só informou 3 relatos ? Está igual esses índices de incidência do Corona vírus, calculando os casos por milhão de habitantes em cidades que de 15 ou 20 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  8. Esse Anderson é Inha.
    Mora na rua Euri Leão. Manoel Leão.bate direto né Geisiane,ele saiu daqui corrido pra fazenda Boa sentença

    ResponderExcluir
  9. O primeiro pecado do mundo foi causado pela mulher , tem na bíblia que e melhor o homem deitar com uma onça do que com uma mulher mal intensionada.

    ResponderExcluir
  10. Se mulher fosse bom mesmo Deus tinha uma

    ResponderExcluir
  11. A disparada e jesiane se viu qui não dava certo pq não largou ainda desse qui e crente só se for no enfermo

    ResponderExcluir
  12. tem mulher que apanha porque quer apanhar uma vez se sai do cara agora fica voltando para o cara pensando que vai melhorar agora quer dar uma de santinha pega a visão

    ResponderExcluir
  13. tem mulher que apanha porque quer apanhar uma vez se sai do cara agora fica voltando para o cara pensando que vai melhorar agora quer dar uma de santinha pega a visão

    ResponderExcluir