quarta-feira, 8 de julho de 2020

Flávio Bolsonaro e esposa prestam depoimento ao MP

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento ontem (7) ao Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), no âmbito da investigação do caso das “rachadinhas”.

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi intimado junto à sua esposa, Fernanda Nantes. Por videoconferência, o casal colaborou com as perguntas feitas pelos promotores. A informação é do G1. O teor do depoimento, no entanto, não pode ser divulgado, já que o caso corre em segredo de Justiça. 

Flávio já havia sido convocado a depor no MP, em janeiro do ano passado, mas não compareceu com o argumento de que não era investigado. O esquema de “rachadinhas”, que consiste no desvio de dinheiro por meio do salário de assessores, teria sido comandado pelo então deputado estadual, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que está preso desde o último mês.  

7 comentários:

  1. Eu quero uma parte da RACADINHA de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vc pedir ao deputado petista Ceciliano, ele movimentou 49 milhões, o assessor de Flávio movimentou só 1,2 milhão, diferença grande. Como voce é petista, gosta muito do dinheiro dos outros, com o deputado petralha vc consegue mais dinheiro.

      Excluir
    2. ACHO QUE COMER CAPIM NÃO ESTÁ FAZENDO BEM PARA O CÉREBRO DO GADO PETISTA.SE ESCREVE RACHADINHA VIU PETISTA COMEDOR DE CAPIM.

      Excluir
    3. Há o problema não é o roubo é quem rouba e a quantidade entendi mais pra mim são os 2 ladrão do mesmo jeito tanto o do pt quando o meliciano

      Excluir
  2. Um bando de idiota defendendo político safado e BANDIDOO,no mínimo deve ser igual,uma CIDADE brelenta com políticos relentos e o povo mais relento ainda que recebeu uma miséria de auxílio emergencial fica lambendo o saco do velho Bozo,ETA POVINHO QUE NÃO SABE VOTAR

    ResponderExcluir
  3. ESSES COMENTÁRIOS DOS BOZOPATAS JA É POR CONTA DÁS ELEIÇÕES QUÊ ESTÃO PRÓXIMA
    ESTÃO DOIDOS PRA POR A MÃO NO DINHEIRO DE ITABUNA PRA CONSTRUIR CASARÃO EM ILHÉUS E NO FINAL DE SEMANA CHAMAR O POVO PRÁ APARECER E SE MOSTRAR, FAZENDO CHURRASCO E OSTENTAÇÃ
    CONHEÇO UM MONTE

    ResponderExcluir
  4. BREVE VAI TÁ NA CADEIA.

    ResponderExcluir