quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ilhéus registra mais três mortes por Covid-19 e chega à marca de 132 óbitos

Ilhéus registrou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus, nas últimas 24 horas. O município já perdeu 132 moradores desde o início da pandemia, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), no início da noite desta terça-feira (28). As informações são do blog Pimenta.

Somente neste mês foram 76 mortes, sendo que nove delas nos últimos dois dias. De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira, Ilhéus tem 59 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 858 pessoas com sintomas da doença em isolamento e outras 496 aguardando o resultado de exame e 858 casos ativos (pessoas se recuperando da doença). O município tem ainda 3.053 casos confirmados e 2.004 curados.

8 comentários:

  1. Será que essa do isolamento, estão em isolamento mesmo?

    ResponderExcluir
  2. O GESTOR DE ILHÉUS PARECE QUE CONTINUA DORMINDO E PENSANDO EXCLUSSIVAMENTE NA SUA RELEIÇÃO....GENTE..ISSO É UM ABSURDO.....TANTO ITABUNA COMO ILHÉUS A SUA POPULAÇÃO SOFRE COM O DESCASO NO COMBATE AO COVID 19.....POR FAVOR GESTORES...VAMOS CUIDAR DA POPULAÇÃO DE ILHÉUS E DE ITABUNA...VAMOS FECHAR TUDO POR UMA SEMANA,,TODO O COMERCIO E VAMOS DA ESTRUTURA AINDA MAIOR E MELHOR PARA A POPULAÇÃO QUE ESTA SOFRENDO COM O VIRUS....PLANEJAMENTO,,,,SIMPLES...PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO E SERIEDADE....MEUS DEUS...PORQUE ESSES GESTORES NÃO PENSAM NO POVO.....ITABUNA E ILHÉUS...É PRECISO FECHAR O COMERCIO DESSAS 2 CIDADES POR 8 DIAS...ISSO É URGENTE.....A VIDA É MAIS EMPORTANTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, falta planejamento... Planejamento, principalmente em Itabuna. Com tanto dinheiro, quando o secretário de saúde saiu de Itabuna, deu entrevista e falou que estava deixando 64 milhões de reais na pasta da saúde e meu Deus, esse dinheiro estão colocando onde? Gastando como que não abre mais leitos?

      Excluir
  3. O esquema é o seguinte: a pessoa chega ao hospital com algum problema de saúde grave, é contaminado dentro do hospital na maioria das vezes, vai a óbito, então o diagnostico médico obrigatoriamente é "MORTE POR COVID-19.
    É ISSO QUE ESTÁ OCORRENDO EM TODO O BRASIL. OS NÚMEROS NUNCA RECUARÃO ENQUANTO PERMANECER ESSE CRITÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va estudar bolsominion terraplanista.
      so diz essas asneiras no anonimato mesto por é covarde.

      Excluir
  4. Tem casos de pessoas que chegam acidentadas nos hospitais e são contaminadas durante o tratamento e colocam causa da morte covid-19.

    ResponderExcluir
  5. Correto comentário 11,52,
    Agora esse comentário de 12,18 é mais um ladrão desses que todo dia aparece no jornal,E tão com medo do governo de bozo dar certo
    Perderam a mamata agora só vivem chorando , só tem ladrão no cara de cão.

    ResponderExcluir
  6. Só cai o índice de infectados,com louckdauo em Itabuna e Ilhéus,por 30 dias tenha certeza que o índice cai.

    ResponderExcluir