terça-feira, 7 de julho de 2020

Itabuna recebe respiradores pulmonares do Ministério da Saúde

O município de Itabuna recebeu nesta terça-feira (07) 15 respiradores pulmonares que foram doados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal João Carlos Bacelar (Jonga Bacelar). Os respiradores  serão destinados a ala exclusiva de atendimento aos pacientes com a COVID-19 no Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães. 

 “Quero junto com o prefeito Fernando Gomes ampliar o maior número possível de leitos na cidade. Itabuna precisa desse apoio”, comentou o deputado. O prefeito Fernando Gomes aproveitou o momento para lembrar que “nesse momento tão difícil que estamos passando, só temos a agradecer esses 15 respiradores, agradecer a Jonga pelo apoio, e ao presidente Jair Bolsonaro, por ter atendido nosso pedido de imediato”.

28 comentários:

  1. O governo federal repassou as verbas no mes de abril para o governo do Estado comprar esses equipamentos e o dinheiro desapareceu e nada chegou. Depois de 90 dias, muita gente desempregada e empresas fechadas, entra em ação mais uma vez o governo federal, dessa vez enviando os equipamentos.
    Toda essa roubalheira tem o STF como culpado por ter deixado todo poder nas mãos de prefeitos e governadores.O STF colocou raposa para tomar conta de galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Exatamente o que ocorreu. Aliás, o "stf" e o "congresso de..." estão destruindo a sucata de país deixada pelos saqueadores petralhas. Desta forma, após a pandemia chinesa e, caso sobreviva aos incessantes ataques dos antipatriotas esquerdopatas nacionais, o que restará?
      Somente a união dos verdadeiros nacionalistas salvará o Brasil da sanha destruidora de tantos criminosos, inimigos do povo e da pátria. Viva o presidente Jair Messias Bolsonaro!

      Excluir
    2. FALA NADA NÃO ELES PODE NÃO GOSTAR

      Excluir
    3. Concordo plenamente.

      Excluir
  2. VALEU BOLSONARO,
    AGORA PRECISA VER ONDE FOI PARAR TODO DINHEIRO QUE FOI MANDADO E NAO FIZERAM NADA .

    ResponderExcluir
  3. Governo federal salvando o Brasil enquanto o estadual desgovernador RUIM COSTA PT (partido dos traficantes) apenas assiste de camarote e nada faz até o comercio ele ta fu....o salve-se quem puder

    ResponderExcluir
  4. o jesus não ta curando nas igrejas evangelicas agora tem que se curar no hospital.

    ResponderExcluir
  5. Onde foi parar os vinte e nove milhões que caiu na cobra da prefeitura para auxílio a pandemia, e os vinte e três milhões que a justiça liberou em maio, dinheiro este que estava em questão com a santa casa de misericórdia? Saíram vem esse deputado junto com o energúmeno do prefeito tapear a população,abram o olho cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém vê dinheiro estadual e o Bosta do governador sempre fazendo frente dizendo que ele fez e faz. Ele só sugou o povo baiano. Devolva o dinheiro, bandido.

    ResponderExcluir
  7. Então ele pediu os respiradores para Bolsonaro, foi?. Pq não pediu para RUIM que é o Governador é é do partido dele?

    ResponderExcluir
  8. Intermédio minha P..., que se beneficiar de um ato obrigatório do governo federal, como sempre esses políticos são muito cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. STF e o PCC pra mim e a mesma quadrilha sem diferenças

    ResponderExcluir
  10. DOADOS FOI COM O DINHEIRO DO POVO QUE PAGA IMPOSTOS

    ResponderExcluir
  11. Se não fosse o governo federal, merreríamos de fome e da doença!

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO PETISTAS DESCARADOS SE TIVER COVID VAI PRA SALVADOR, NÃO USA OS RESPIRADORES DE BOLSONARO NÃO, IGUAL OS 600,1200 DO EMERGENCIAL, CAMBADA DE LASCADOS COMANDADOS POR TERRORISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 600 e 1200 reais veio do fundo de reserva emergencial que o lula criou e deixou para o Bozo gastar.
      Kkkkk
      E construiu e deixou muitas obras para o Bozo dizer que ele fez mas do inaugurou.
      Se não fosse o lula o Bozo estaria sem dinheiro e não teria inaugurado porra nenhuma até hoje.
      Kkkk
      Vá estudar seu burro

      Excluir
  13. Pois é onde esta essa verba que veio uma vergonha não tem um pra fiscalizar mesmo a o hospital são lucas fechado meu Deus onde vamos parar !

    ResponderExcluir
  14. Itabuna recebeu 15 respiradores do governo do Estado no início de junho, hoje recebeu mais 15 respiradores do governo federal. Nesse período o número de leitos de UTI continua o mesmo. Onde estão esses respiradores? O que está faltando? Seriam 30 leitos a mais.

    ResponderExcluir
  15. Sim, a todos que esperneiam e que desejam a morte do Presidente, foi ele Jair Messias Bolsonaro quem enviou ENQUANTO O GOVERNADOR dEUS DA MORTE NADA FEZ.
    VIDA LONGA AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO

    ResponderExcluir
  16. Tomara que não desapareça desta vez .

    ResponderExcluir
  17. VÃO SUMIR TAMBÉM, NEM A POLÍCIA VAI ACHAR.

    ResponderExcluir
  18. NÃO, ELES NÃO COLOCARAM, ELES MESMOS SÃO AS RAPOSAS.

    ResponderExcluir
  19. MIN DA SAÚDE = GOVERNO FEDERAL = PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

    BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  20. Uma vergonha para o GOVERNADOR RUI COSTA, o secretário de saúde do estado e o próprio governador tiveram várias vezes em Ilhéus, inclusive a última vez que o governador veio foi para inaugurar a ponte, nesta pandemia NÃO TEVE UMA VEZ EM ITABUNA, governador o senhor virou as costas para o povo de Itabuna.
    Mas nós itabunenses lhe daremos a resposta na urna para o candidato que o senhor apoiar como sucessor de seu partido e seu governo.
    Já estamos há 03 meses governador, com o comércio fechado, muitas lojas não abrirão mais, causando demissão, desemprego e fome e o senhor não teve a capacidade e nem a responsabilidade de abrir um hospital de campanha em Itabuna.
    Jamais esqueceremos do senhor pelo descaso com o nosso povo de Itabuna.

    ResponderExcluir
  21. UMA VERGONHA PRA O GOVERNADOR RUIM BOSTA. SE O PRESIDENTE NÃO MANDA 15 RESPIRADORES MUITA GENTE ORIA MORRER, POIS JA NÃO TINHA NEM UM SOBRANDO PARA SALVAR UMA VIDA. PARABEBS PRA QUEM VOTA NESSES LIXOS COMUNISTAS. O EX PREFEITO VANE DA MESMA QUADRILHA DE RUIM BOSTA TEVE O PRAZER DE ROUBAR 2 RESPIRADORES QUE NUNCA APARECEU AINDA FALA QUE É HOMEM DE DEUS. MUITA GENTE QUE PERDEU SEU FAMILIAR TEM QUE AGRADECER AO PASTOR VANE E AO RUIM BOSTA. PARABÉNS BOSONARO AGINDO COMO HOMEM E UM BOM PRESIDENTE. AI DE NÓS SE O PT ESTIVESSE NO PODER.

    ResponderExcluir
  22. Cala a boca tropa de doentes políticos.
    Esses aparelhos foram doados por um senador que adquiriu eles com o dinheiro da RACHADINHA.

    ResponderExcluir