terça-feira, 28 de julho de 2020

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos, vítima do coronavírus

O jornalista do SporTV Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28), aos 45 anos, por complicações em decorrência do coronavírus. Ele estava internado desde o último sábado (25) na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

Ele havia sido diagnosticado com a doença há pouco mais de duas semanas e se afastou do trabalho para que pudesse se recuperar e cumprir o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo.

"Com o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho", informou a Globo ao anunciar a morte do jornalista.

"A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores", acrescentou.

Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira em 1995 na Rede Vida, passou pela TV Cultura e pela Bandeirantes antes de apresentar o Bate Bola, da ESPN, onde ganhou notoriedade nacional. Ele foi contratado pela Globo no início do ano passado. 

10 comentários:

  1. Era excelente apresentador e músico também!! Deus ponha em bom lugar e conforte amigos e familiares!! 😞

    ResponderExcluir
  2. AI FICAMOS AQUI EM ITABUNA SEM QUE OS RESPONSAVEIS...EU NÉM SEI SE TEM UMA EQUIPE VOLTADA PARA UM PLANEJAMENTO DE COMBATE A COVID....AQUI EM ITABUNA...PORQUE AGENTE NÃO OBSERVA NADA...A NÃO SER BRIGAS POLITICAS....ITABUNA PRECISAVA DE UMA EQUIPE UNICA VOLTADA EXCLUSSIVAMENTE AO COMBATE AO COVID....SEMHORES.....PENSEM NA POPULAÇÃO....ESTAMOS DESORIENTADOS....PROCUREM AJUDAR AO POVO....PENSEM NA COMUNIDADE......HOSPITAL DE CANPANA....RESPIRADORES...VAGAS EM UTI.....LEITOS CLINICOS....POSTOS DE SAÚDE EQUIPADOS....MAIS FUNCIONARIOS.....MAIS MEDICOS....É SÓ ISSO QUE PEDIMOS.....

    ResponderExcluir
  3. Culpa da globo q não deu cloroquina mais associados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cloroquina você enfia no seu rabo, no rabo demais família & na família de Bolsonaro seu hipócrita do Caraío!!
      Só Vocês lunáticos bolsonarista acha que esse remédio de verme é cura bando de fdp, o mundo todo tá errado!!

      Excluir
    2. TU JÁ VIU ESQUERDISTA CONCORDAR COM ALGUMA COISA DA DIREITA?
      ELE CRITICAVA Bolsonaro.

      Excluir
  4. Descanse em Paz Guerreiro. Sempre será lembrado com a sua alegria e carisma.Excelente profissional!

    ResponderExcluir
  5. Qual agente vc se refere?

    ResponderExcluir
  6. Ele estava doente com outra doença e pegou o COVID 19 no hospital.

    ResponderExcluir
  7. Que ele tenha descido a sepultura em compania do nosso Senhor Jesus Cristo,pois,com o mesmo,terás vida eterna.
    Deus seja louvado,hoje e sempre,amém.

    ResponderExcluir
  8. E disso que tenho medo, uma pessoa nova e sem comorbidade pega essa porra desse vírus e vem a óbito. Peço a Deus todos os dias, por mim, minha família e amigos que esse vírus criado pela China fique bem longe e que eu não pegue essa praga dessa doença maldita. Essa doença veio para limpar a Terra e mostrar ao homem que todos somos iguais diante de Deus.
    Creio que a espiritualidade está trabalhando para combater esta doença infame.

    ResponderExcluir