terça-feira, 14 de julho de 2020

Jovem é espancado e tem corpo incendiado por adolescentes no oeste da Bahia

Um jovem de 21 anos, identificado como Guilherme de Souza, morreu na madrugada de domingo (12), após ser agredido com pauladas e pedradas, além de ter o corpo queimado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. 

A polícia informou que identificou os suspeitos, dois adolescentes de 14 e 16 anos, após denúncias. O adolescente de 14 anos foi apreendido e, para a polícia, confessou o crime, apontado como premeditado. Ele disse que teve uma discussão com a vítima. Na ocasião, Guilherme teria xingado a mãe do adolescente, e isso teria motivado o crime. 

Ainda segundo a polícia, o adolescente de 14 anos teria convocado o outro, de 16, para participar do crime. O suspeito mais velho ainda não foi encontrado pela polícia. Após agredirem e queimarem o corpo de Guilherme, eles abandonaram a vítima em uma residência abandonada no bairro Conquista.

2 comentários:

  1. Graças aos petistas e aliados(sempre se colocam contra a mudança na legislação) esses criminosos não serão punidos, pois na visão deles, não passam de crianças "vitimas da sociedade" injusta. Independente das qualidades da vitima, esses adolescentes cometerão crimes iguais ou piores e contra pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  2. 14 anos, qual a probabilidade desse adolescente se tornar um homem de bem?

    ResponderExcluir