quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jovem é preso após ser flagrado com cerca de 12 kg de maconha escondidos em ônibus na BR-116

Um jovem de 25 anos foi preso após ser flagrado com cerca de 12 kg de maconha escondidos em uma mochila, dentro de um ônibus de turismo na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de combate a criminalidade, na tarde de quarta-feira (22), no Km 830. Segundo a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, foi encontrada uma mochila “lotada" com 11 tabletes e mais 560 ‘trouxinhas’ de maconha pronta para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a aproximadamente 12 kg, informou a PRF.

Ao conversar com os passageiros, a equipe percebeu um nervosismo incomum em um deles. O homem apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem. Inicialmente, o suspeito confessou ser o responsável pelo transporte da droga. De acordo com a PRF, o homem relatou que estava fazendo o ‘aviãozinho’ da cidade de São Paulo (SP) para Araci (BA), descartando o ticket da bagagem de identificação. Depois disso, negou a afirmação.

O jovem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante. Ele e a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Vitória da Conquista. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Na última terça-feira (21), a PRF também apreendeu na bagagem de um passageiro, de outro ônibus de turismo, 27 kg de uma droga conhecida como "supermaconha".

2 comentários:

  1. Mercadoria pertencia aos filhos de Bozo Miliciano.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. caiu na gaiola malandro, vai ver o sol nascer quadrado por tráfico de drogas.

    ResponderExcluir