quinta-feira, 30 de julho de 2020

Jovem mata a própria mãe à facadas no interior da Bahia

Um jovem sobre efeito de entorpecentes assassinou a mãe, na residência em que moravam no município de Jaguarari, a 407 km de Salvador, nesta quarta-feira (29).O crime deixou em choque os moradores da pacata localidade.

Segundo relato de parentes, a vítima identificada como Maria Aparecida da Silva, 45 anos foi atingida por golpes de faca desferidos pelo filho identificado como Bryan da Silva, 22 anos, após uma discussão no interior da casa.

A mãe ainda correu para fora da residência, mas foi alcançada e recebeu mais facadas do filho. 

Os parentes da vítima estão revoltados com a tragédia familiar. “Minha irmão foi morta e sei quem foi cada um que vendia droga para meu sobrinho, vou atrás de todos. Resultado, uma mãe estirada, que o  filho drogado matou”, disse o tio da vítima em tom de revolta.

Segundo relato de parentes o filho desenvolveu problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado, mas Maria já estava morta. A polícia foi ao local  e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo.

Segundo o site Portal Jaguarari, o corpo de Maria Aparecida foi removido para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.

A Policia Civil realizou diligências para encontrar o suspeito do homicídio que fugiu após o crime. A motivação do assassinato é desconhecida.

6 comentários:

  1. Policia pega filipe neguinho da balinha Rafael, tudo traficando na mangabinha

    ResponderExcluir
  2. Verdinho atropelou as frases

    ResponderExcluir
  3. É mas quando diziam alguma coisa do filho ela queimava ruim.

    ResponderExcluir
  4. Mangabinha de Mel
    Kkkk..
    Só os vidas loukas
    Segui o bailekk

    ResponderExcluir
  5. Mangabinha tá em paz
    Para d onda boca de gosta
    Fala de mais

    ResponderExcluir
  6. E as pessoas ainda ficam desejando liberação dessas drogas. Olha aí o resultado, só teria um aumento expressivo dessas mortes por dinheiro pra consumo, tendo em vista q os impostos em cima da droga legalizada fariam dela mto mais cara q na mão dos traficantes.

    ResponderExcluir