segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mototaxista morador do Conceição é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Itabuna

O mototaxista Enoque Faneca, de 47 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Itabuna. Muito querido no bairro onde morava e respeitado pelos colegas de profissão e pelos clientes que conquistou aos longos dos anos de trabalho, Enoque Faneca faleceu na tarde de hoje.  

Enoque ersa morador do bairro Conceição, Enoque deixa mulher, filhos e muitos amigos. Ele lutou pela organização e regularização da profissão do serviço de mototáxi em Itabuna. As informações são do blog Pimenta. 

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (26), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o número de óbitos passou de 105, ontem, para 107 neste domingo. Itabuna contabiliza 16.463 notificações de casos suspeitos do novo coronavírus, com 10.357 descartados e 2.625 casos ativos (pessoas se recuperando da doença.

17 comentários:

  1. Esse é o reflexo da abertura precipitada do comércio! Imagina com academia salão de beleza ônibus rodando e shopping aberto? Vai ser o caos total! A doença está incontrolável em Itabuna e o infeliz do prefeito querendo abrir tudo!! O povo morrendo e ele nem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a favor do Fernando,mas ele está fazendo oq os Empresários querem,pois estão sedentos para ganhar dinheiro e a pressão nas costas do Prefeito é grande! Então dessa vez,não acho que a culpa é dele! O povo em Itabuna na sua maioria são escrotos e não estão nem aí para doença! A situação do vai piorar!

      Excluir
  2. Nao acredito que a culpa seja apenas da reabertura do comércio. Os bairros vivem com tudo aberto e grande fluxo de pessoas, gente andando sem máscara a fiscalização faz vista grossa e o povo todo dia com som alto e fazendo festa, jogando bola e vivendo como se tudo estivesse normal. Lockdown nos bairros de forma gradual já seria uma medida boa porque são neles onde o negócio tá bem mais sério do que se imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Os Bairros são os piores meios de infestação desse vírus! No São Caetano tudo aberto,pessoas sem máscaras e a fiscalização não faz nada!! Na entrada da feira tiraram as barreiras de concreto e colocaram grades de ferro que o povo toda hora tira e entra c carros e caminhões,ninguém está respeitando nada!! Precisa fechar o comércio no São Caetano durante parte da tarde e assim vê se consegue conter essa infestação!!

      Excluir
  3. a covide só não mata politico.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc do comentário 9:15 a culpa não é só do prefeito e sim também de cada um de nós , que não estamos respeitando os decretos e nisso estamos sentindo o reflexo , lamentável essa situação

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família. Que o senhor conforte cada coração.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus nos conforte é sempre assim os bons partem primeiro

    ResponderExcluir
  7. Devia fazer essa homenagem a todos que morrem de covid. 19 , publicando no blog e a sua naturalidade porque o que está vindo de fora da cidade não e brincadeira .

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem uns velhos que brigam por causa d corrida nem descancam e nem em casa vao por usura pega o exemplo e valorizam a familia ruma d urubur q acordam 4 hrs da manhã pra que pra ficar tudo ai .

    ResponderExcluir
  9. Conheco muitos motoxi q nem tem essa nessecidade toda mais é usurave quer abracar o mundo vivi com a saude detonada mais nem no medico vai por causa d cliente sem q quando morre cliente aruma outro rapido.

    ResponderExcluir
  10. covide só não mata politico.

    ResponderExcluir
  11. o remédio pro covide é o crack.

    ResponderExcluir
  12. Tem coroa mototaxi q quer abracar o mundo so sai no cisco nem dorme direito deve ser porq a mulher nao aguenta em casa ruma d velho passa fome

    ResponderExcluir
  13. Tem um q so vivi dormindo na rua vai pra casa pestekkkk dinheiro mata olho grande

    ResponderExcluir
  14. Respeitem o luto da família.
    Deus conforte aos familiares e amigos.
    Morrer trabalhando é sinônimo de honra, morrer traficando ou aplicando golpes, é o destino dos que criticam quem trabalha dura.
    Conceição, palco e raça de gente soberba, que se diverte com a miséria alheia.

    ResponderExcluir