sábado, 11 de julho de 2020

Orleans Dantas da Vida Med doa duas toneladas de alimentos para famílias carentes de Itabuna

Em tempos de pandemia, onde a dor e o desespero instalam-se em cada vez mais famílias, ações solidárias fazem significativa diferença na vida de muitos indivíduos. 

Sabedor disso, o empresário Orlean Dantas, da empresa Vida Med, doou, neste sábado (11), duas toneladas de alimentos arrecadados em lives realizadas pela Cast Produções. 

Na ocasião, os alimentos foram entregues às famílias de comunidade mais carentes de Itabuna. Cerca de 140 famílias foram ajudadas com esta ação social exemplar.

5 comentários:

  1. Entrega aqui no manoel Leão

    ResponderExcluir
  2. Linda esta ação que ajuda quem precisa, ainda mais não passar fome.
    E olhe que por enquanto a maioria das pessoas estão recebendo R$ 600,00 e outras até R$ 1.200,00 por mês do Auxílio Emergencial, muita gente está gastando fazendo reforma e comprando eletrônicos e eletrodomésticos.
    Agora só faltam dois meses para acabar, quando acabar esse povo vai viver como, vão achar dinheiro onde? Em sua maioria pobres e desempregados, sem dinheiro, Deus proverá, porque estou vendo que a coisa vai ficar feia.
    Então quem não quiser passar fome não gaste o dinheiro do Auxílio Emergencial com porcaria não, a coisa está difícil para todo mundo, vários empresários estão quebrando, quem está doando agora, não vai aguentar doar todo mês não porque o trem está ficando difícil.
    Não gastem tudo que estão ganhando agora, porque a fonte vai secar e a coisa vai ficar feia.

    ResponderExcluir
  3. Ajudar o próximo é sempre uma boa ação, que Deus der em dobro e nunca deixe faltar alimentos para quem doa e nem para quem recebe.

    ResponderExcluir
  4. É uma ação maravilhosa e bem vista aos olhos de Deus, ajudar ao próximo sempre.

    ResponderExcluir
  5. Menino de Ouro Deus te abençoe Orleans vc sua família

    ResponderExcluir