quinta-feira, 9 de julho de 2020

Pau Brasil: Guarda Civil Municipal recebe viaturas


A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu nesta quinta-feira (09) no passeio do Centro Administrativo Municipal, duas viaturas (01 veículo e 01 motocicleta), adquiridos pela Prefeitura de Pau Brasil e pagas com recursos do Pré-sal. Os equipamentos entregues pela Prefeita Bárbara Prado serão utilizados para contribuir para uma atuação mais eficaz no desenvolvimento dos trabalhos de proteção preventiva a serem desenvolvidos pela Guarda Municipal.

O Comandante da GCM Ramon de Souza, falou da importância que a viatura e a moto representam para a GCM, “Boa tarde a todos, em primeiro lugar quero agradecer a Deus em segundo agradecer a prefeita Baby de Prado e toda sua equipe, é um momento de muito orgulho e satisfação está no comando da GCM de Pau Brasil, GCM essa que está buscando se qualificar para poder oferecer o melhor trabalho pra nossa sociedade,” declarou o Comandante da GCM, Ramos Carvalho. 
“Agora estamos motorizados, isso é muito importante para nós, à guarda vai poder oferecer um melhor trabalho para a população da nossa cidade. Obrigado ao governo de compromisso e reconstrução por estar investindo na segurança da nossa Cidade, hoje temos fardamento viatura e breve sairá à base, a palavra pra esse momento é gratidão em nome da GCM de Pau Brasil.” completou o Comandante.

A Prefeita Bárbara Prado destacou o compromisso e o investimento importante para segurança da cidade. “Estamos entregando neste momento um veículo novo, uma moto também nova para os trabalhos da nossa guarda, são equipamentos extremamente importantes para a segurança da nossa cidade,” disse a prefeita Bárbara Prado. 
“A viatura e a moto vão contribuir com os trabalhos da nossa guarda, o povo merece tudo isso”. “Esses equipamentos foram adquiridos pela nossa gestão e pagos com os recursos do Pré-sal. Hoje estamos aqui cumprindo mais uma promessa que fizemos aos nossos guardas, nosso governo é de compromisso. Na gestão pública não podemos somente prometer e sim cumprir aquilo que prometemos,” afirma a prefeita. A vice-prefeita Suely Rodrigues também esteve presente na cerimônia de entrega das viaturas. 

Sobre a GCM
A missão da Guarda Civil Municipal é uma instituição de caráter civil, com regime especial de hierarquia e disciplina e com função de proteção municipal preventiva, destinada à preservação de seus bens de uso comum, uso especial, dominiais, serviços e instalações, ressalvadas as competências da União e do Estado e observados os princípios de atuação previstos no Regulamento Geral das Guardas Municipais (Lei Complementar Nº 423, de 04 de janeiro de 2018), entre outras definidas pela Lei Federal nº 13.022, de 22 de agosto de 2014.

Base Operacional da GCM
A Prefeitura também estará entregando em breve a base de operações da GCM, que está sendo preparado para que a corporação possa ter mais uma infraestrutura e para contribuir para o sucesso da guarda. 

Além de entregar a chave da moto e do veículo, a Prefeita também entregou Coletes com refletivos para a equipe de limpeza da Prefeitura.


9 comentários:

  1. pau brasil só perde pra Itabuna no vicio do crack.

    ResponderExcluir
  2. os caras agora ficou mais enfeitado que cavalo de charrete

    ResponderExcluir
  3. Atentem para o "padrão de desenvolvimento" destes municípios que estão enfeitando essas entidades municipais que nada acrescentam ao progresso do lugar. Enfeita-se a boneca e o povão paga a conta. Quanta merda inútil!

    ResponderExcluir
  4. E ainda fazem propaganda do progresso, pode? A Bahia tamanho M de merda.

    ResponderExcluir
  5. Mais apoio e dignidade para a GCM de Pau Brasil trabalhar e prestar serviço a sociedade.
    Parabéns a todos da administração pública de Pau Brasil.

    ResponderExcluir
  6. O que chama atenção q os motociclistas ao fundo, todos estão sem capacete, cidade pequena é viajem, tão achando q moto é cavalo?

    ResponderExcluir
  7. Graças a Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Pelos vestígios de super faturamento seria mais digno que fosse uma ranger ,já não basta um monte de sucata velha que ela comprou .

    ResponderExcluir
  9. MAIS RAPAZ TEVE UM VEREADOR NA CIDADE DIZENDO QUE FOI ELE QUE TINHA DADO AS VIATURAS,QUE CARA DE PAU.

    ResponderExcluir