terça-feira, 7 de julho de 2020

Polícia Civil da Bahia anuncia paralisação das atividades por 24h

A Policia Civil da Bahia vai paralisar suas atividades, por 24 horas, na quarta-feira (08jul20). O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc), Eustácio Lopes, após assembleia extraordinária da categoria. Ele reclama de descasos da gestão da Polícia Civil e do Governo do Estado já que, segundo o Sindipoc, todas as tentativas de diálogo e negociação foram fracassadas. 

Informa que o número de policiais civis infectados não para de crescer enquanto o governo ignora leis, normas e os protocolos de biossegurança, sem fornecer regularmente os Equipamentos de Proteção Individual, assim como, a testagem para todos os policiais civis.

6 comentários:

  1. Verdinho, aproveitando as notícias policiais, fala do Bonde do Alicate que fuzilou um cara em Camacan, vocês não noticiam nenhum crime em Camacan mais.

    ResponderExcluir
  2. depois que mataram o delegado a civil ficou frouxa.

    ResponderExcluir
  3. E eles estão trabalhando ?

    ResponderExcluir
  4. Segundo o governador Ruy Costa
    A polícia civil pode ficar mil dias
    De greve que ele não vai dar nem 1 centavo
    De aumento.

    ResponderExcluir
  5. Esse RUI BOSTA presta um DESGOVERNO pra Bahia, CORRUPTO safado, PRISÃO pra esse verme é pouco. Ainda tem INÚTEIS que votam e apoiam esse rato de esgoto.

    ResponderExcluir
  6. Já não faz nada mesmo ! Qual a diferença pra sociedade? Um monte de delegadas velhas que não sabem nem pegar em uma arma de fogo....affff

    ResponderExcluir