quarta-feira, 29 de julho de 2020

Polícia Civil da Bahia pode anunciar paralisação na quinta-feira

O Sindicado dos Policiais Civis da Bahia – Sindipoc, fará uma assembleia nesta quinta-feira (30), em frete ao Plantão Regional em Itabuna, para deliberar sobre a paralisação das atividades das delegacias em Itabuna, pela exigência da implantação do Protocolo de Biossegurança naquela unidade. 

Segundo o presidente do Sindipoc, Eustácio Lopes, a assembleia poderá decidir pela suspensão das atividades para cumprimento do protocolo, pois hoje temos 12 investigadores e um agente público positivados pra Covid-19 em Itabuna. 

Além disso, um policial de Itajuípe foi transferido para o Hospital Espanhol de Salvador em estado crítico pulmonar e Itabuna temos um outro servidor internado em grave quadro respiratório, no Hospital Calixto, em razão da falta de protocolo de biossegurança, que é a higienização diária da delegacia, das viaturas, a testagem de todos os policiais civis pelo PCR, afastamento imediato das atividades dos policiais que tiveram contatos que os infectados.

7 comentários:

  1. No dia 03 de fevereiro de 2020
    O governador Ruy Costa afirmou
    Que a polícia civil da Bahia
    Pode parar mil dias que Não
    Está nem AÍ.
    Em outras palavras " Nao faz falta"

    ResponderExcluir
  2. Bom, Bolsonaro enviou verbas e materiais para a Bahia. Então por que não são bem aplicadas?

    ResponderExcluir
  3. Os policiais civis precisam de boas e seguras condições de trabalho. É a Polícia Civil do Estado da Bahia, que o governador se empenhe e der boas condições de trabalho para os seus profissionais.

    ResponderExcluir
  4. parar?impossivel eles pararem mais! esses caras não servem para absolutamente nada a nao ser onerar os cofres publicos.

    ResponderExcluir
  5. Politicagem vão trabalhar Rui paga bem único Governador que valoriza vcs.

    ResponderExcluir
  6. Esses que falam mal da polícia civil com certeza devem algo à lei! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já andam parado, não fazem falta,só dão prejuízo ao erário público

    ResponderExcluir