sexta-feira, 10 de julho de 2020

Polícia Militar apreende cerca de meia tonelada de maconha no norte da Bahia

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida, na quarta-feira (8), em ações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Campo Formoso). 

Um homem terminou capturado. Os casos ocorreram nos municípios de Curaçá e Campo Formoso. Em Curaçá, na localidade de Fazenda Altos, a Cipe Caatinga localizou uma plantação com 500 pés de maconha em uma propriedade rural. No local também foram encontrados 171 quilos da droga pronta para consumo, sete quilos de semente e um motor.
Segundo o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, o dono da propriedade foi encaminhado à Delegacia Territorial de Curaçá. Em depoimento, ele revelou que havia arrendado a terra por R$ 7 mil para outra pessoa plantar e sabia que o cultivo era de maconha. O homem segue à disposição da Justiça. 

No outro flagrante, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 54ª CIPM apreenderam 375 quilos de maconha em um assentamento, na localidade de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso. Um criminoso, com passagem por estelionato, percebeu a presença policial e atirou contra a equipe. Ele acabou ferido e não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 22 e munições. O caso foi registrado na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim.

6 comentários:

  1. BAHIA VIVENDO DAS DROGAS E AUXÍLIO EMERGENCIAL,
    Precisando de um BASTA

    ResponderExcluir
  2. só não vai faltar o crack.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o governador e os prefeitos roubam as verbas enviadas pelo Governo Federal e o povão continua morrendo como baratas em tanque de inseticida. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. Depois ficam falando dos políticos ( colegas) ladrões.

    ResponderExcluir
  5. Se não tiver juiz, para fazer flagrante não dar em nada, decisão do STF. E agora que faltam juízes, pois número de vagas é enorme e eles não preenchem, então já fizeram pra não prender mesmo.

    ResponderExcluir
  6. olha a pose dos jumentos prendendo mato!!
    kkkkkkkk
    coisa de brasileiro imbrcil
    e de baiano mais imbecil ainda

    ResponderExcluir