quarta-feira, 8 de julho de 2020

Preso em Salvador, Geddel Vieira Lima testa positivo para o novo coronavírus

O ex-ministro Geddel Vieira Lima testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi feito em um teste rápido no Centro de Observação Penal, no Complexo da Mata Escura, onde cumpre pena por condenação no caso do apartamento com malas de dinheiro. A família não está tendo acesso a visitas em virtude, justamente, da pandemia.

A confirmação do resultado da testagem foi feita por um dos advogados do escritório de Gamil Foppel, que faz a defesa de Geddel. “A preocupação maior é que ele tem comorbidades. Vamos rezar”, afirmou o irmão do ex-ministro e ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima.

10 comentários:

  1. AGORA O CORONA TÁ NA PESSOA CERTA, POR CAUSA DESSE CARA MUITO PAI DE FAMÍLIA PERDEU SEU EMPREGO E FICOU NA MISÉRIA POR LONGOS ANOS.

    ResponderExcluir
  2. AGORA O CORONA TÁ NA PESSOA CERTA, POR CAUSA DESSE CARA MUITO PAI DE FAMÍLIA PERDEU SEU EMPREGO E FICOU NA MISÉRIA POR LONGOS ANOS.QUE ESSA DOENÇA VENÇA ESSA OUTRA DOENÇA

    ResponderExcluir
  3. Essa desgraça humana aí é quem tem que morrer não o presidente Bolsonaro que está mudando a política dos coronéis antigos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te disse isso que Bolsonaro tá mudando a velha política? O Centrão é o quê? Não desejo a morte de ninguém, apesar dos descasos deles com a saúde do povo. Desejo que eles reflitam o vem fazendo com a Saúde, Educação e nossas florestas.

      Excluir
  4. Deuus me perdoe mais nao esta pagando nel o que deve ainda por que tirou a comida da boca de muito cidadao

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Geddel, começou a quarentena primeiro que todo no mundo e mesmo assim ainda pegou Corina Víros!
    Tai, é aí que não acredito na eficiência da quarentena que estamos cumprindo em casa e tomando todas as medidas nos recomendadas, e Geddel com mais tempo de quarentena vem testar positivo sem ir pra lugar algum. Atenção Cientistas quero uma esplicação.
    Comparamos a concentração de jogadores de futebol, os detentos ficam mais tempo concentrados, então Porque a Seleção Brasileira não ser composta por detentos.
    Não estou mais acreditando na quarentena, estou aqui já a esses meses em casa e só olho a rua da minha janela, Agora já estou com medo do Covid 19.
    Geddel é arteiro, tem que examinar direitinho.

    ResponderExcluir
  6. SITUAÇÃO MUITO ESTRANHA,
    PORQUE QUEM TESTA SE DER POSITIVO,E FOR POLITICO ,É SOLTO,
    FAZ NOVAMENTE IGUAL O PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  7. Rezar pra quem rwbanho de ladrao

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fazendo de tudo pra cair fora da PRISÃO junto com os 50 cinquentinha que guardou kkkk e os mais que ROUBOU

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse praticado a RACHADINHA como fez um senador tava livre.

    ResponderExcluir