sexta-feira, 10 de julho de 2020

Rui Costa quer pagar R$ 500 em parcela única a infectados com Covid-19

O governador da Bahia, Rui Costa, quer pagar em parcela única o auxílio de R$ 500 aos infectados com coronavírus que decidirem se internar em abrigos do governo. Atualmente, o governo concede em duas parcelas, sendo a primeira ao sétimo dia de internamento e a segunda no 14º dia de permanência. 

A modificação que tramita agora no Legislativo estabelece o desembolso único do valor total, após a conclusão dos 14 dias de internação.  

De acordo com o Projeto de Lei 23.930, enviado à Assembleia Legislativa, a medida visa adequar as normas à experiência obtida pela vigência de ambas desde o último mês de maio. 

A outra alteração na lei é em relação à participação dos municípios no programa, com o acréscimo de mais um parágrafo ao Art. 2º. Ali fica estabelecido que “a transferência de valores dos municípios copartícipes para consecução do fim previsto no caput deste artigo será disciplinada através de regulamento e dependerá de assinatura de instrumento próprio”. 

9 comentários:

  1. Esse ladrão ,tá pensando que o povo vai esquecer a vagabundagem dele. Tá com o rabo cheio de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. LADRÃO DA PIOR ESPÉCIE.SO PAGA SE A PESSOA ESTIVER DOENTE.UM LADRÃO BOTANDO MORAL COM O NOSSO DINHEIRO.NAO AJUDA OS POBRES DO ESTADO ATÉ PARECE QUE A BAHIA É DESSE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  3. tem quase dois meses ele prometendo esses 500 reais e não pagou ainda!!! mais se fosse Bolsonaro já viu né....

    ResponderExcluir
  4. Agora que vai surgir infectados mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ODINHEIRO TÁ NO BOLSO DELE, E ENGANANDO OS PRÓPRIOS PETRALHAS, VCS MERECEM, PETISTA SÓ VIVE DE ESMOLA MESMO E PÃO COM MORTADELA, DÁ-LHE RUI BOSTA. GOVERNADOR DISCIPULADO PELO LARÁPIO CACHACEIRO LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  6. ESTE MARGINAL QUER ENGANAR QUEM MESMO?? FDP, QUERENDO TIRAR ONDA COM O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL QUE MANDOU PARA PANDEMIA E NADA ESTE VAGABUNDO FEZ, EM PRO DO PRÓXIMO.... JUNTOU COM UNS BANDOS DE PREFEITOS PILANTRAS IGUAL A ELE E DEIXOU VÁRIAS CIDADES FALIDAS. PIOR QUE TEM UNS BABACAS QUE VAI NA ONDA DESSA DESGRAÇA E OUTROS POLÍTICOS COMO ELE.

    ResponderExcluir
  7. Ele quer o povo infectado👺

    ResponderExcluir
  8. Ruim Bosta o diabo corredor, rouba, incentiva as mortes de baianos, não oferece atendimento hospitalar, some com o dinheiro enviado pelo Governo Federal. Ladrão do inferno! Logo estará na companhia de seu ídolo, Lúcifer, juntamente com o maior ladrão de todos os tempos, Lulaladrão, o cornão galhudo.
    Todo petralha é um criminoso desprovido de qualquer sentimento humanitário, pois nasceu da cloaca de um animal imundo fertilizado pelo secretário do demônio. Um petralha não hesita um milionésimo de segundo quando se trata de cometimento de crimes pois é um ser oriundo das profundezas do inferno. Um petralha bom é um petralha morto e incinerado nas fornalhas do reino de satanás.

    ResponderExcluir
  9. Paga Rui Bosta que até lhe ajudo a aumentar os casos de covid. Vei fei kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir