quarta-feira, 8 de julho de 2020

Senado aprova indenização de R$ 50 mil a profissionais incapacitados pela Covid-19

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (07) um projeto que determina que o governo federal pague uma indenização de R$ 50 mil aos profissionais e trabalhadores de saúde incapacitados permanentemente para o trabalho após serem contaminados pela Covid-19.  

O projeto, de autoria do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), teve parecer do senador Otto Alencar (PSD-BA).  

A proposta foi aprovada por 76 votos favoráveis. Como sofreu alterações em relação ao texto que veio da Câmara, o texto vai retornar para análise dos deputados.

4 comentários:

  1. Isso é para os Estados é municípios que receberam a VERBA, ñ repassaram e nem tão pouco fizeram questão de terem equipamentos adequados para os profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Isso é para os Estados é municípios que receberam a VERBA, ñ repassaram e nem tão pouco fizeram questão de terem equipamentos adequados para os profissionais.
    Essa FISCALIZAÇÃO FOI FEITA?
    POR CONTA DISSO TEVE MUITOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE CONTAMINADOS.
    SENADO E SEU JEITO DE ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  3. Aberta a porteira da corrupção! Todos estamos expostos. Por que essa diferenciação. Faz parte do risco.

    ResponderExcluir
  4. Estes canalhas são os priores bandidos. Estão destruindo o país e fazendo com que jamais haja recuperação. Somente uma ação exemplar das Forças Armadas poderá modificar o desastre que foi instalado pela bandidagem destes filhos de uma ronca e fuça com cavalo do cão e os petralhas como os cornos. Vá de retro diabão galhudo petralha! 🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊🤣😁😂😊kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir