terça-feira, 7 de julho de 2020

Técnica de enfermagem morre vítima de Covid-19 no Hospital de Base em Itabuna

Nesta terça-feira (07), a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez mais uma vítima fatal em Itabuna. A cidade estava a mais de 48h sem apresentar óbitos em função desta enfermidade. 

A Técnica em Enfermagem Patrícia da Silva Oliveira era servidora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e vinha em tratamento intensivo após testar positivo para a doença, e dias depois, apresentar piora em seu quadro clínico. Ela deixa um filho de 14 anos.

Em função das complicações da doença, Patrícia não mais resistiu, vindo a óbito nesta terça-feira. Com o falecimento dela, Itabuna passa a ter 79 óbitos registrados por conta da Covid-19. 

O Sindicato dos Servidores e a Central dos Trabalhadores do Brasil emitiram Notra de Pesar, conforme acima. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Patrícia. 

20 comentários:

  1. MEU DEUS..QUE SITUAÇÃO....AINDA TEM MUITA GENTE EM ITABUNA FAZENDO GRACINHA...AGENTE OBSERVA AS FEIRAS DA CALIFORNIA E SÃO CAETANO....SUPER LÓTADAS....A PRACINHA DO BAIRRO SANTO ANTONIO...E DE OUTROS BAIRROS TAMBÉM...COM MUITA AGLOMERAÇÃO...O TÓQUE DE RECOLHER EM ITABUNA VIROU PIADA...NINGUÉM OBEDECE...AQUI NA AV ITAJUIPE É UM INTENSO MOVIMENTO DE MOTOS A NOITE TODA..POUCOS CARROS...MAIS MUITAS MOTOS...É TRISTE...MUITO TRISTE VER ESSA PARTE DA POPULAÇÃO DE ITABUNA QUE NÃO OBEDECE O TOQUE DE RECOLHER E NÃO RESPEITA NADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENDOSSO AS SUAS PALAVRAS TBM, É MUITO TRISTE AS PESSOAS NAO RESPEITAM MESMO.
      FUI ONTEM NO COMERCIO POR NECESSIDADE E VI UM ABSURDO, LOJAS FUNCIONADO COM MEIA PORTA ABERTA,MUITO MOVIMENTO MESMO. É ASSUSTADOR. PODER PÚBLICOS TOMEM PROVIDENCIAS POR FAVOR,O POVO IMPLORA POR SOCORRO.

      Excluir
    2. QUE NESCESSIDADE? TU É O SAFADO MORTANDELA QUE VIVI AQUI PREGANGO A DESTRUIÇÃO DO COMÉRCIO
      TU É BATE PERNA DESCARADO.

      Excluir
    3. Toque de recolher a noite,vc deve estar de brincadeira?

      Excluir
  2. Não tinha como ser morte por outra causa, estados e municípios administrados por corruptos não existe outra causa de morte .

    ResponderExcluir
  3. EM PLENO TÓQUE DE RECOLHER...EM FRENTE A MIRASUL ...AQUI NA AV ITAJUIPE...UM BAR 24 HORAS...DURANTE A NOITE TODA...PRINCIPALMENTE ENTRE 2 DA MANHÃ E 6 DA MANHÃ...VARIOS TRAFICANTE3S FAZEM PONTO..FICAM COM SEUS CARROS PARADOS VENDENDO DE TUDO..COCAINA..MACONHA. E OUTRAS DROGAS...TA NA HORA DA POLICIA FAZER UMA SURPRESA PRA ELES.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que duvida dessa desgraça de vírus. Patrícia morreu pq pegou o vírus trabalhando, já quem pode ficar em casa n fica. Uma ruma de miséria fica fazendo festa, aglomerando. Só vão parar qdo morrer alguém da família. Que Deus console a família de Patrícia ,e q ela seja acolhida pelo nosso Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de andar em mercados sua maluca boca podre.

      Excluir
  5. SE ELA SENDO TÉCNICA DE ENFERMAGEM NO MEIO DE COLEGAS E MÉDICOS AMIGOS MORREU, IMAGINEM UM POBRE COITADO!!😭😭😭😭😭😭
    Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. O destino às vezes nos parece cruel, os que praticam o bem e vivem honestamente, morrem. Aqueles que durante toda a tóxica vida, roubam e praticam o mal... enriquecem.

    ResponderExcluir
  7. Deus lhe coloque em um bom lugar,não a conhecia mais sei que morreu lutando por essa praga dos infernos,Deus lhe receba de braços abertos e meu sentimentos a Familia e amigos

    ResponderExcluir
  8. Ao filho, a sua genitora e a sua mana meus sinceros sentimentos de pesar. Essa perda é sentida por todos que tiveram o prazer de conhecer Patricia. Cuidou da minha mãe no base como se fosse um membro da família dela. Pois era assim que essa excelente profissional da saúde agia, com amor, respeito e atenção aos seus pacientes. Carlos.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, quantas vidas mais serão necessárias serem perdidas para a população tomar ciência que esse vírus mata!!!
    Que Deus conforte a família e seus amigos e colegas de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. mas cuma falou Morra Quem quiser viva Quem poder... Eu só lamento más uma vítima do corona vírus...

    ResponderExcluir
  11. Não so ai dentro da cidade mais aqui em municípios como Mutuns. Alguns bares funcionam fazendo aglomerações e poluição sonora e ninguém faz nada. As denúncias são feitas por populares e ninguém faz nada. É por isso que essa contaminação continua dessa forma, so almentando. Tem um bar aqui na Vila de Mutuns que aceita que os consumidores ainda liguem o som do carro pra chamar mais atenção ainda. O bar fica localizado em frente a quadra de esporte e o nome do Dono do bar é CLÁUDIO. Outro bar que não respeita nada tbm e o Bar de Val que fica ao lado da igreja assembléia de Deus. Vamos lá fiscalização. Bora trabalhar. Cadê a polícia que não pode tirar um tempinho e mandar uma viatura para por ordens nesses esabelecimentos que não estão respeitando a lei e nem a vida do próximo. Pau nesses safados que não respeitam a ordem e a lei. Bora ver ai. A comunidade espera soluções

    ResponderExcluir
  12. Mutuns virou até município com à pandemia, más tá ná horada polícia fazer uma vizitinha lá.

    ResponderExcluir
  13. Deus conforte a família e amigos!

    ResponderExcluir
  14. Grande mulher descanse em paz minha amiga 😭😭

    ResponderExcluir
  15. muito triste, sou da área de saúde e o que aconteceu com a colega esta prestes a acontecer com vários colegas da saúde. trabalhamos no limite , faltando tudo (EPI),sobre carga de trabalho e muito mal remunerado. Estamos morrendo , levando o vírus as vezes pra familiares e amigos e não tem ninguém que possa nos ajudar so conversa bonita e mais nada. A enfermagem pede socorro nos ajudem estamos morrendo. e nao temos reconhecimento nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COBRE TAMBÉM DA VIGILÂNCIA, QUE NÃO VIGIAM NADA,
      OS CONTAMINADOS,E PARENTES DOS MORTOS POR COVID TÃO CIRCULANDO NO MEIO NO POVO NORMALMENTE, SEM ORIENTAÇÃO, PROVA DISSO É A DOENÇA SE ALASTRANDO E SEM CONTROLE.

      Excluir