segunda-feira, 27 de julho de 2020

Tiroteio interrompe live e aterroriza grupo de pagode no RJ


Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, shows e aglomerações estão proibidas para evitar a contaminação em massa da população. Os artistas que fazia show Brasil afora não estão mais fazendo, e com isso estão inovando fazendo lives ao vivo pelo youtube. Neste domingo (26), aconteceu uma live do grupo Aglomerou, a transmissão estava indo bem, quando entra a polícia no local, até então tudo bem. 

Em seguida, ouve tiros e os integrantes da banda começam a gritar para todos correrem, e todos começam a abandonar a transmissão em tempo real, alguns passam se arrastando pelo chão com medo dos tiros. Segundo as informações, a policia achou que era uma festa clandestina. Um agente da polícia com um fuzil na mão chegou a passar entre os integrantes do grupo de pagode, que ainda tentavam deixar o local. 

O vocalista do grupo Aglomerou, João Victor Costa, contou que a abordagem foi tensa e que o som da música pode ter atrapalhado os policiais. Segundo informações a denúncia de festa irregular era na mesma região, mas em outra casa, a PM entrou no local da live, achando que era ali. O vocalista disse, que após eles entrarem e perceber que estava na casa errada, eles foram embora, pra invadir a casa que estava rolando a festa clandestina.

7 comentários:

  1. SOU DE ITABUNA,E MORO NO RIO DE JANEIRO,TUDO ISSO É NORMAL AQUI,SE NÃO TIVER ISSO NÃO É O RJ!BANDIDOS DE FUZIL NA MÃO NAS CIDADES E BAIRROS AQUI É NORMAL..

    ResponderExcluir
  2. Onda doida, se era uma "festa clandestina" precisava de tiroteio para intervi a festa ?

    ResponderExcluir
  3. rio de janeiro é onde ta jesus te esperando de braços abertos.

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser rio de janeiro kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mais um dia normal no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. rio d ejaneiro, é a recepção do inferno,moro aqui sei oque estou falando...

    ResponderExcluir