quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vereador Nel do Bar realiza manutenção em campo do São Lourenço


O vereador Nel do Bar em parceria com a associação de moradores do bairro São Lourenço está dando continuidade aos trabalhos de manutenção regulares do campo de futebol do bairro.  

O gramado do campo estava alto desproporcional para realização de partidas de futebol. Os trabalhos foram realizados em apenas um dia pela equipe de 6 trabalhadores.

A roçagem do campo visa deixar a área limpa, garantindo um espaço apropriado para o lazer e prática esportiva, além das disputas de jogos amistosos e campeonatos.

Nel também solicitou a prefeitura municipal de Itabuna a pavimentação das ruas que dá acesso ao campo de futebol do bairro novo São Lourenço.

25 comentários:

  1. Esse vereador acha que está enganando a quem com essa roçada mixuruca de um campo! Ele vai ter que roça o cabelo do tobá dele ou a cova dele que já está pronta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza . Tbm concordo com vc

      Excluir
    2. Agora que vai fazer isso? É muita idiotice, se bem que tem gente que acredita, seria melhor que ele pagasse alguém para roçar, seria mais honesto da parte dele

      Excluir
  2. Esse nel do bar é muito esperto e malandro 3 anos e 10 meses nunca fez nada agora quer aparecer,ele vai ganhar porra nenhuma no são Lourenço e no santo Antônio.vc vai perder otário,O povo já te conhece.

    ResponderExcluir
  3. esse é o verdadeiro pilantra malandro aparando a crama do campo no meio de uma pandemia

    ResponderExcluir
  4. QUEM NUNCA TEVE R$1.000,00 NA CONTA E PROPINA APARECENDO NO MEIO DE TANTOS CORRUPTOS SAFADOS QUE TEM ESSA CÂMARA DE VEREADORES, FAZEM DE TUDO PARA FICAR.
    MAIS ACABOU A SUA VEZ SEU CANALHA

    ResponderExcluir
  5. Esa equipe de rocagem e a melhor de itabuna a empresa de Isaque

    ResponderExcluir
  6. Bora meu veriador tamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tu deve ser Emerson que prática atletismo e vende acarajé dando uma de evangélico , pra tá defendendo esse lixo humano😒🤡

      Excluir
    2. Ele tá mostrando que não tem serventia alguma como vereador aí só serve pra roça mesmo ele sempre trabalhou assim🤡🤡🤡

      Excluir
  7. Ano de eleição eles aparecem, até capinar um quintal topam, só para ganhar uns votos dos bestas

    ResponderExcluir
  8. A ELEICAO ESTAR CHEGANDO, VAO TENTAR LUDIBRIAR O POVÃO.

    ResponderExcluir
  9. Ele deveria junto com os outros vereadores defender a reabertura do comercio. Estão todos calados.

    ResponderExcluir
  10. Agora eles vão até fazer faxina nas casas dos eleitores

    ResponderExcluir
  11. Sendo uma população com um mínimo de esclarecimento, basta perguntar-se: Será que o serviço de fiscalização que é a principal atribuição de um VEREADOR vale 10.500,00 (DEZ MIL E QUINHENTOS REAIS)? Então por que eles não dizem onde está sendo aplicado os 90 milhões enviados pelo Ministério da Saúde; quem será beneficiado com a ENTREGA DA EMASA; por que o serviço de coleta de lixo foi superfaturado quatro vezes no atual governo e a cidade e arredores é uma lixeira imunda; por que apoiam "incondicionalmente o prefeito"? Aparar graminha em área de "baba" não é função de vereador com vergonha na cara, especialmente para utilizar a imagem da patacoada em campanha eleitoral. Sendo o povo grapiúna tão "esperto", espero que não considerem a "histórica" proeza do bem remunerado e inservível edil.

    ResponderExcluir
  12. A ELEICAO ESTAR CHEGANDO.... E A MAIORIA VAI FALAR... VAMOS VOTAR ( NELE ) PORQUE NOS ÚLTIMOS MESES DE CAMPANHA ELE PEDIU A PREFEITURA PARA ASFALTAR AS RUAS DE ACESSO AO CAMPO E CORTOU O CAPIM DO CAMPO...

    TOMEM VERGONHA NA CARA...

    A ROBALHEIRA DESSES FILHOS DA PUTA IRÁ ACABAR QUANDO AS FORÇAS ARMADAS TOMAR CONTA DO PAÍS...

    BOLSONARO NELES

    ResponderExcluir
  13. Safado! Em 4 anos não fez nada e agora aparece!!! Quantas partidas de interbairros aconteceram nesse campo de péssimo estado e agora ele aparece no meio de uma pandemia. Alguém avisa a esse babaca q campo de futebol não é prioridade no momento e manda trocar o valor da gasolina por alimentos para as pessoas q ficaram desempregadas nessa pandemia. Puxa saco! Vc não ganha mais em Itabuna nem para presidente de bairro!!!

    ResponderExcluir
  14. Macacos me mordam!!!
    Estão roçando o campo para quem jogar????? essa atividade coletiva está proibida, é o cúmulo da ignorância!!!
    É a subestimação total da inteligência dos eleitores.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, até quando o povo de Itabuna vai continuar sendo tão infantil ao ponto de votar nesses tipos de candidatos que não agregam nada nossa sociedade, pessoas incapazes de participar de um debate para trazer valor a cidade. Mas o que esperar de um povo que vota pela enésima vez em CUMA, claro que os lacaios dele tem que ser na mesma proporção. Parabéns itabunenses continuem votando por amor. Um dia você será cobrado, se é que já não está sendo ou foi.

    ResponderExcluir
  16. grande merda esse bosta ta fazendo !! o povo esta todo fudido sem trabalho passando necessidade e vem esses pilantras fazendo maquiagem pra enganar o povo. Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  17. A Função de vereador é fazer isso?ou é legislar e cobrar do executivo a realização dos serviços em prol da população,Nel do bar baba ovo do prefeito,não sabe nem como se fazer um requerimento de pedido de providência,será que vai conseguir convencer o povo para ser reeleito? Acho difícil viu Nel,acho melhor se preparar para voltar a abrir seu buteco para voltar a vender cachaça.

    ResponderExcluir
  18. Resolveram aparecer, heinnn... verdade seja dita, mais uma vez a câmara de vereadores é marcada por gente imcompetente. Não tem um que se salva! Nesta pandemia, não se ouviu nem falar em nenhum deles. No entanto, seu recebimentos estão absolutamente em dias, neh... Itabunenses por favor, voto é coisa séria. Mais uma gestão de governo, seja no executivo ou no legislativo, que temos uma administração mediocre, pífia e cheia de irregularidades. Há 25 anos estamos colhendo o amargor das ações tenebrosas desses politicos. É só olhar aqui ao lado, a cidade de Vitória da Conquista, supera Itabuna Ilheus e demais circuvizinhaças juntas. Por favor, vamos analisar mais os fatos!

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE !

    APROVEITANDO O GRANDE SUCESSO DESTE CONCEITUADO BLOG . GOSTARIA DE PEDIR AS AUTORIDADES QUE ESTÃO PLEITEANDO UMA VAGA NO LEGISLATIVO E TAMBÉM NO EXECUTIVO DE NOSSA QUERIDA E ABANDONADA CIDADE DE ITABUNA .
    MORO A MAIS DE 30 ANOS NO BAIRRO JARDIM GRAPIUNA E ESTE BAIRRO ESTA JOGADO AS TRAÇAS , SEM PAVIMENTAÇÃO , SEM LAMPADAS NOS POSTES, MUITO MATAGAL ATE O TIRO DE GUERRA ESTA ABANDONADO AS CASAS ONDE FICAM OS COMANDANTES DESTA INSTITUIÇÃO ESTÃO PRESTES A CAIR MATO ESTA TOMANDO CONTA , RUAS ( SE QUE POSSO CHAMAR DE RUA ) TODAS DETERIORADAS , EXISTE UM GALPÃO QUE PERTENCE A ALASKA ONDE CAÇAMBAS E ESTES PAPA-ENTULHOS ESTÃO FAZENDO DE ATERRO SANITÁRIO PASSANDO TODOS OS DIAS INICIANDO PELA MANHÃ E NA MAIORIA DAS VEZES SEGUEM ATE AS 22:00 23:00 HORAS, ESTE ATERRO JÁ CHEGOU AS MARGENS DA BR 101 . E A RUA ( SE QUE POSSO CHAMAR DE RUA ) ONDE DA ACESSO A ESTE GALPÃO ESTA UM ATOLEIRO , MORADORES SOFREDORES ESTÃO JOGADOS IGUAIS PORCOS NO CHIQUEIRO .

    DESDE JÁ AGRADEÇO !

    DESCULPA POR ESCREVER EM CAIXA ALTA

    É UMA REPRESENTAÇÃO MINHA EM NOME DOS MORADORES DO JARDIM GRAPIUNA , UM GRITO POR AJUDA

    ResponderExcluir
  20. Itabuna e nosso bairro merece esse tipo de analfabeto e incompetente.
    Culpados são os moradores que acreditaram nesse enganador de otário.

    ResponderExcluir