quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Adolescente era mantida amordaçada em cárcere privado em Jaguaquara

Policiais da 3ª Cia da Polícia Militar prenderam um homem acusado de manter uma menor de idade em cárcere privado no bairro Malvina, em Jaguaquara. 

Segundo informações da polícia foi informada, nesta terça-feira (04), de que a adolescente que estava desaparecida há dois dias era mantida em cárcere privado em uma residência e designou uma guarnição para ir ao local com o acompanhamento de uma equipe do Conselho Tutelar, identificando o imóvel apontado como cativeiro, sendo necessária a entrada forçada na casa, onde a jovem foi encontrada amordaçada, com mãos amarradas e sinais contundentes de violência. 

A menor foi resgatada e o acusado encontrado em um ponto de mototáxi, sendo conduzido a Delegacia Territorial, que irá investigar o caso.

Um comentário:

  1. aí sim é abuso de verdade, sem dúvidas, a polícia está de parabéns! nesse caso claro aí tinha que ser pena de morte! ao contrário dessas dondocas que da para patrão, chefes, pastores,e depois de 20 anos quer dizer que foi abusada, mim faça uma garapa de limão azedo, que é melhor!! lá em salvador tinha uma que 5 da manhã estava batendo na janela do cidadão para entrar e foder, ganhava 50 a 80 reais por vez, quando não ia as 11 ou 12 da noite pra fuder também, isso levou 5 anos depois o cara não queria mais e a tal "vpitima! foi a delegacia dar queixa de abuso. e aí? quem estava abusando a quem. o cara nem de casa saia pra pegar a puta. ela mesmo ia na casa dele bater ponto.

    ResponderExcluir