sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Bandidos fazem arrastão em Gongogi e matam agente da Guarda Municipal

Moradores do pequeno distrito de Tapirama, município de Gongogi, foram surpreendidos na noite dessa quinta-feira (06), por um arrastão realizado por um grupo de criminosos que cometeram diversos assaltos na localidade por volta das 21h. Áudios de moradores, compartilhados em grupos de whats app, exibem o som de diversos disparos de arma de fogo. Conforme as informações preliminares, o Guarda Municipal de prenome Juarez foi alvejado e não resistiu.

Um morador também foi baleado e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferido para o Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde dele não foi informado. Durante o arrastão, transeuntes foram assaltados e residências arrombadas pelo grupo formado por cerca de seis criminosos armados, inclusive com pistola 9 milímetros. Moradores informaram que aparentemente os assaltantes estavam a pé. Policiais da região foram acionados e realizam buscas pelos bandidos. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

14 comentários:

  1. Até que ponto chegou nossa região, antes desses governos, O povo dormia até com portas abertas, lembro que a15 anos atrás podíamos até namorar em beira de ramal,
    Depois que essas pragas assumiram,acabou.
    Continua votando em ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o governo de BOLSOLIXO BB

      Excluir
    2. o bozo vai deixar o país seguro e rico igual ao Rio de janeiro.
      vc viu como ele deixou o estado que ele representou durante 29 anos?
      pois é vc verá a maravilha.

      Excluir
  2. Meus sentimentos aos familiares e amigos do Guarda assassinado.

    Entretanto, agradeçam aos 11 MINISTROS do STF ( Supremo Tribunal Federal) que está determinando a LIBERDADE de TODOS OS ASSASSINOS, ESTUPRADORES, LATROCIDAS, neste BRASIL.

    Principalmente o VAGABUNDO DO GILMAR MENDES!

    O FDP só anda em PORTUGAL e deixa a bagaceira pra NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta, não ta vendo q isso é a turma do BOZO

      Excluir
  3. Basta pesquisar e será constatado que o Brasil foi realmente tranquilo até o ano de 1985 com os militares no comando do país. A partir de 1988, com a promulgação da falácia da tal de "constituição cidadã", a qual colocou o país nas mãos dos políticos e, portanto, da bandidagem, passamos a enveredar por um mundo até então desconhecido, a não ser no filmes de Charles Bronson. A situação começou a tornar-se insustentável a partir de 2033, com a posse de Lulaladrão e da quadrilha Petralha. Daí em diante o Brasil tornou-se uma república de bandidos, vez que, mesmo com o resultado do plebiscito mantendo o direito do povo possuir uma arma de fogo, os petralhas adotaram medidas que inviabilizaram aos cidadãos de bem, trabalhadores e honestos possuírem uma arma para a defesa de sua família e da sua casa. A ação deliberada dos quadrilheiros orientados pelo criminoso José Dirceu e comandados pelo chefão Lulaladrão, DESARMOU A POPULAÇÃO E ARMOU A BANDIDAGEM PARA QUE ESTA TOMASSE CONTA DO BRASIL INTEIRO. Esta foi a grande ação nos dezesseis anos de desmandos de Lulaladrão e dos bandidos da organização criminosa PT, ou seja, somente a bandidagem usufruiu de progresso e desenvolvimento tecnológico e financeiro durante o período de mando de seus parceiros petralhas. O povo encontra-se desamparado desde então. O atual presidente até que tenta retornar os direitos legais e morais aos cidadãos de bem, contudo, a quadrilha do "stf" e os bandidos do congresso idem, obstam por todos os meios que o povo adquira os meios para defender suas famílias e seu patrimônio. Claro, os criminosos tem pavor de um povo armado e pronto para rebelar-se e defender-se. Com o intuito de manter os seus privilégios e assegurar que o povo mantenha-se inerte, eles vão para os programas das redes de tv pagas com verba pública para convencer os idiotas que um povo armado só promove a violência. Mentiras e mentiras, quem tiver dúvidas pesquise o número de mortos por armas de fogo no Brasil no período de 1964 a 1985. Aqueles que tiveram a graça de viverem aquele período, lembram-se com saudades dos tempos de PAZ E TRANQUILIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pous é, no rio de janeiro tudo mundo tem armas, vc viu como o bolsobaro deixou o estado depois de 29 anos representando o?
      É e ele esta levando aquelespoliciais honestos para dentro do exercito e dentro de brasilia.
      o brasil vai ficar showwww

      Excluir
  4. No tempo em que todo pai de família poderia portar uma arma em casa isso não acontecia.

    POI A VIOLÊNCIA SÓ SE COMBATE COM VIOLÊNCIA.

    UMA NAÇÃO DESARMADA É UMA NÃO FUDIDA EM TODOS OS SENTIDOS.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico doente quando vejo esse tipo de notícia, além de roubarem pessoas humildes, ainda matam um trabalhador. É pegar os seis e mandar pra vala, pulverizar os corpos á bala e depois descobrir quem comanda o tráfico na região e enterrar de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil,e ainda receberam o auxílio emergencial

    ResponderExcluir
  7. PT nunca mais!
    Esquerda satânica!!!

    ResponderExcluir
  8. Elton tranficante de Itapitanga e seus comparsas aprontam mais uma vez!a morte do guarda foi represália em uma das prisões dele em Gongogi

    ResponderExcluir
  9. O comentário das 16:27 disse tudo. A mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentario das 16:27 so esqueceu de dizer que naquele tempo onde a ordem era seguida, existia um militar que soltava bombas e andava no meio da milicia. aquele militar votava no lula, sonegava impostos e comia gente com o dinheiro do auxilio.
      ahhh, naquele tempo aviao da FAB nao transportava 39kg de cocaina pura e praticava rachadinha.
      kkkk

      Excluir