segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Camaçari: Polícia e prefeitura apreendem aparelhos de som e dispersam aglomerados

Polícia encerra festas e apreende equipamentos de som durante fiscalização em bairros de Salvador — Foto: Divulgação/SSP
Policiais militares do 12º batalhão, em ação conjunta com agentes da prefeitura de Camaçari, realizaram na madrugada deste domingo (9) uma fiscalização conjunta para identificar desrespeitos ao toque de recolher implementado no município. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante os trabalhos da ronda foram flagradas aglomerações próximas a sete estabelecimentos comerciais, uma casa e quatro veículos. Na ação, além da aplicação de advertências, equipamentos de som foram apreendidos e 52 pessoas aglomeradas e alcoolizadas foram dispersadas. 
Nos locais visitados, 52 pessoas estavam se aglomerando, com uso de bebida alcoólica — Foto: Divulgação/SSP
Os eventos irregulares foram identificados após visita das forças estadual e municipal nos bairros de 2 de Julho, Centro, Nova Vitória, Cascalheira, Ponto Certo, Parque Real e Novo Horizonte. A medida adotada pela PM e pela prefeitura de Camaçari é mais uma ação de combate a disseminação do novo coronavírus na região. 

3 comentários:

  1. da autonomia para nossos policiais que eles resolve rapidinho esse tipo de problema! o povo não se manca, não se emenda, está vendo o perigo e na sua irresponsabilidade e transtorno para moradores da área continuam com essa vagabundagem, reunindo, prostitutas,vagabundas drogados e drogadas no meio da rua! parabéns aos nossos policiais.

    ResponderExcluir
  2. Gente, pense no absurdo, numa pandemia dessa, o coronavírus contaminando em massa e matando, muitos hospitais sem leitos de UTI e pessoas irresponsáveis, fazendo aglomeração com som de carros.
    Deveria a polícia aprender o som, o carro, o dono e dar uma boa multa, para aprender a ter responsabilidade com a própria saúde e a dos outros, fica expondo a saúde dos outros ao perigo sem necessidade.
    Depois que pegam o vírus e bate uma falta de ar comprometendo os pulmões, vai correr atrás de leito de hospital e UTI sem ter e aí vai dizer que a culpa é dos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que prende mesmo
    Sim feio do caralho kkk

    ResponderExcluir