quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Carga de celulares e eletrônicos da marca Iphone é apreendida na BR-242

Celulares, relógios e notebook da marca Iphone foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quarta-feira (12), no quilômetro 800 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a PRF, foram encontrados 20 aparelhos celulares, cinco notebooks e 20 relógios conhecidos como inteligentes, pois entre diversas funções, é possível fazer ligações e receber mensagens. Toda a mercadoria, de acordo com a polícia, está avaliada em em aproximadamente em R$ 280 mil reais. A carga era transportada em um ônibus interestadual que saiu de de Brasília (DF) e tinha como destino Tutoia (MA).

A PRF detalhou que as mercadorias eram transportadas em um ônibus interestadual, conduzido por um homem de 56 anos. Durante fiscalização na rodovia, o veículo foi parado e durante a vistoria foram encontradas três caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem documentação exigida. Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas na cidade de Brasília (DF) e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias.

Após verificar a carga, foi possível identificar o remetente e o destinatário dos equipamentos. Diante dos fatos de crime evidente de descaminho, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. A PRF destaca que como previsto no Código Penal o crime é de Descaminho, quando são importados produtos sem o pagamento dos respectivos impostos. A pena prevista é de um a quatro anos de prisão. Este crime representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente instalados e diminui os empregos com Carteira de Trabalho assinada no país, informou a PRF.

5 comentários:

  1. Mas que coisa, só celular chique gente?

    ResponderExcluir
  2. Bozonaro leva em sua comitiva cocaina no avião.


    Michele Rachadinha leva cheques.

    Assim caminha o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, petralhão cornudo! Os ratos do ninho de Lulladrão com um demônio com cloaca, um era limpador de bosta dos animais do zoológico de São Paulo. O segundo, instalava antenas parabólicas e o terceiro era um arremedo de preparador físico desempregado por ausência de talento para o ofício. Hoje, estes filhotes do demônio passeiam em jatinhos executivos avaliados em milhões de dólares e possuem dezenas de empresas montadas com dinheiro público roubado dos miseráveis famintos, crianças, mulheres, anciãos enfermos, milhões de desempregados e daqueles que morreram nos corredores dos matadouros hospitalares. Esta é a riqueza celebrada pelos ladrões, criminosos e assassinos PETRALHAS e LULLALADRÃO, o maior ladrão e criminoso que o inferno gestou e expulsou.

      Excluir
  3. quem se armou foi a PF kkkkkkkkkkk se fosse ovo ninguem queria apreender .... mais so os tops em pai

    ResponderExcluir