quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Carro roubado há cerca de 15 dias em São Paulo é recuperado pela PRF em Itaberaba

Um homem de 24 anos foi detido na noite deste terça-feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado conduzindo um veículo roubado. A ação foi registrada por volta das 20h30, no KM 224 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra. 

Ao abordar um Honda/Civic para fiscalização os agentes federais iniciaram um minucioso procedimento de identificação veicular e, constataram através dos sistemas que o veículo possuía ocorrência de roubo. O crime foi registrado em 20 de julho deste ano (2020), na cidade de São Paulo.

Indagado pela equipe, o motorista relatou que possuía um automóvel GOLF, ano de 2009, o qual tinha anunciado em um site popular de compras e vendas. Acrescentou ainda que um terceiro se interessou pelo seu anúncio e o propôs a troca do seu veículo pelo Honda/Civic em questão. 

A transação foi finalizada em Mucugê, onde os supostos proprietários consultaram os veículos ,sem encontrar qualquer irregularidade. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

4 comentários:

  1. Não demora aparecer comentários de uns c. de burro elogiando polícia, sendo que são obrigações deles, ganham muito bem.

    ResponderExcluir
  2. E o legítimo dono do carro será que vai ser informado que seu veículo foi recuperado se não informar esse carro vai para no leilao

    ResponderExcluir
  3. Prf vocês são meu orgulho , depois da uma aulinha pra settran de Itabuna...

    ResponderExcluir