quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CBF autoriza atletas com coronavírus do Atlético-GO a jogar contra o Flamengo nesta quarta

O Atlético-GO conseguiu autorização, no fim da noite desta terça-feira ontem (11), para escalar os quatro jogadores que tiveram diagnóstico positivo para coronavírus na partida contra o Flamengo, que será realizada hoje, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. 

O clube afirma que os atletas já estão em reta final de contaminação, já cumpriram o protocolo de quarentena e “não têm mais o potencial de transmissão da doença”. 

Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol notificou os 4 casos da Covid-19 no clube de Goiás. Por regra, o jogo seria cancelado. O Dragão, no entanto, entrou com recurso e a CBF acatou a justificativa do clube.

7 comentários:

  1. Absurdo, tudo pelo dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se acontecer alguma coisa com outros jogadores, que não sejam estes testados positivos, tem que responsabilizar a CBF. Se eu fosse dirigente do Flamengo não aceitaria jogar.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que verifico todas as fontes de notícias. Porque acreditar na mídia brasileira tá complicado, muito complicado.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo !
    É O VERDADEIRO MORRA QUEM MORRER
    SALVE O DINHEIRO E O FUTEBOL.
    SE ESTA PORRA COMPROMETE O PULMÃO SE UM JOGADOR PASSAR MAL ?
    ALEM DISTO PREOCUPA TODA A DELEGAÇÃO DO FLAMENGO, QUEM VAI ESTA AVONTADE COM O RISCO EMINENTE

    ResponderExcluir
  5. Os jogadores do Flamengo, ficaram com tanto medo que não jogaram direito e nem chegavam em cima dos outros jogadores para tomar a bola, resultado o Flamengo foi prejudicado porque perdeu.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo o protocolo de quarentena tendo sido cumprido, ainda HÁ RISCO SIM, muitas pessoas ficam mais de 15 dias isoladas mas mesmo assim continuam positivadas e contaminando outras pessoas. Justificativa absurda deste clube!

    ResponderExcluir