quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Governador de SP, João Doria é diagnosticado com coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi diagnosticado com coronavírus e divulgou o resultado no fim da manhã desta quarta-feira (12). A confirmação foi feita pelo próprio tucano. Este foi o sexto teste realizado pelo governador paulista. Ele informou que está bem, assintomático e sem maiores problemas.

"Acabei de receber meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Estou absolutamente assintomático, vou para minha casa e seguir o protocolo médico do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de Saúde do estado de São Paulo", disse o governador. Ele confirmou que irá manter a agenda, mas em isolamento e se reunindo por videoconferência. 

11 comentários:

  1. Mas esse vagabundo comunista não tomou a vacina chinesa? Ou ele mentiu? Kkkkkkk Agora vai tomar ozônio no toba pra se curar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a população não tem acessibilidade ao teste nem apresentando sintomas... Até quando nós Brasileiros iremos aceitar isso ? Aqui por exemplo, SAÚDE JÁ, mas depois que abriu o comércio esqueceram as cobranças ? Talkey quadrúpedes

    ResponderExcluir
  3. Claro, esse manequim Riquinho será internado no hospital/palacete Sírio Libanês ou no Albert Einstein, onde será devidamente tratado com hidroxicloroquina, ivermectina e todos os medicamentos que este e outros canalhas assassinos condenaram e permitiram que fossem ministrados no povo, para salvar dezenas de milhares de vidas de pessoas honestas e trabalhadoras.
    Por objetivos políticos e financeiros, onde cada cadáver tem um valor estabelecido pelo "congresso de bandidos" e pelo "stf", governadores assassinos e ladrões, receberam centenas de bilhões de reais do Governo Federal para combate ao vírus chinês e salvamento dos cidadãos brasileiros. Contudo, visando prejudicar o presidente Bolsonaro, os canalhas insensíveis optaram por promoverem a chacina de dezenas de milhares de pessoas, mortes que poderiam ser evitados caso fossem aplicados os medicamentos que estes mesmos monstros recebem para salvar suas imundas vidas quando infectados pelo coronavírus chinês.
    Mas, o tempo passa e tudo mudará. Os monstros serão devidamente consumidos pelas chamas nas caldeiras do inferno. Assim será!

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO A VACINA CHINESA NÃO FUNCIONA.ELE FOI UM DOS PRIMEIROS A RECEBER UMA DOSE.

    ResponderExcluir
  5. Fique em casa, isolado e se tiver febre tome dipirona, se faltar o ar chame os médicos, esse é o seu Protocolo, certo, então siga o mesmo, Não pode tomar hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina D.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver se ele irá tomar, ou não, a cloroquina. Esse Zé Mané!!!

    ResponderExcluir
  7. #STFacaradacorrupcao#STFacaradabandidagem. #lulaladraoteulugarenaprisao#choraverdinho

    ResponderExcluir
  8. Os chineses fabricaram o coronavírus para matar milhões de pessoas e destruir a economia dos países capitalistas e democráticos. Estão sendo cruelmente exitosos.
    Aquele que acredita na vacina chinesa do chinês Dórea, "tome-a e vá para a rua fazer caretas para o coronavírus". Boa morte!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que ate agora eu não vir nem um político morrer dessa covid19 será porque em?

    ResponderExcluir
  10. esse ai com 5 dias ja esta bom kkkk dinheiro fala mais alto ,,,, quem nao tem vira estatistica

    ResponderExcluir