segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Governador do Mato Grosso é internado em SP com pneumonia


O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi internado no último sábado (1º) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo, ele começou a se sentir mal após uma reunião de trabalho e então procurou atendimento com o médico que o acompanha desde o transplante de rim.

O governador doou um rim para a mulher dele, a primeira-dama Virginia Mendes, em 2014. À época, ele era prefeito da capital.
Após vários exames, ele foi diagnostico com pneumonia. Depois disso, ele foi internado, por recomendação médica, para ser medicado e passa bem.

Um comentário:

  1. A bandidagem mente, engana, rouba e ainda é votado pelo próprio povo para se tornar o o cruel explorador da ignorância, da miséria, da covardia e da vergonha. Prestem bem atenção para o hospital que todos estes canalhas parasitas se dirigem quando sentem uma simples dorzinha na porta do cu: HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS. Outros vão para o outro palacete, HOSPITAL ALBERT EINSTEIN. E o povo que paga a conta dos luxos, das mordomias, do enriquecimento destes sanguessugas, possui algum direito? O único direito que este povo covarde, ignorante e miserável possui é a OBRIGAÇÃO DE VOTAR E ELEGER ESTES CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir