domingo, 9 de agosto de 2020

Homem é preso com mais de 12 mil pares de tênis falsificados no sudoeste da Bahia

Um homem foi preso e cerca de 12.300 pares de tênis falsificados foram apreendidos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da PRF, o caso aconteceu por volta das 23h de sábado (8). Equipes do órgão de segurança realizavam fiscalização ostensiva em frente a unidade policial, no KM 830, na BR-116, quando abordaram um homem de 39 anos em uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem verificou-se que a mercadoria transportada não possuía Nota Fiscal.

Ainda de acordo com a PRF, na verificação da carga foi possível constatar que se tratava de mais de tênis falsificados de marcas mundialmente famosas, que estavam sendo transportados da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais para serem comercializados na cidade de Feira de Santana.

O motorista e demais ocupantes do caminhão foram apresentados com a mercadoria apreendida na Delegacia de Polícia Civil.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk a gente tem que dá muita risada, tênis falsificados tem aqui em Itabuna, precisamente no calçadão da Ruy Barbosa, Cinquentenário e no São Caetano, pertinho do Itão, são vários itens tenis nike, mizuno, vans e marcas de roupas, é muita hipocrisia, faça a fiscalização nesses lugares que vcs vão ver as marcas de roupas e calçados falsificados.

    ResponderExcluir
  2. Coloca as unidades toda para doação.
    Pense em um lugar que tem mercadoria falsificada é a Feira de Santana.
    Só Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Ôhh lugarzinho para ter roupas e tênis falsos !

    ResponderExcluir
  4. Mas todos vcs usam , quem é que vai dar 800 conto em um tenis tora

    ResponderExcluir
  5. E para completar, o Brasil está sendo invadido pelos mestres em falsificação e fabricação de vírus: OS CHINESES! Aliás, os demônios vermelhos associaram-se aos bandidos esquerdopatas brasileiros e aos petralhas numa clara tentativa de tomarem o poder para escravizar o covarde, ignorante, miserável e inerte povo brasileiro. Bem, considerando que os brazucas adoram uma "boquinha" à base de migalhas e estão há mais de 500 anos sendo explorados, humilhados, desprezados, vilipendiados e escravizados, uma simples mudança de algozes não fará tanta diferença, a não ser pela mudança de cardápio, em vez de mortadela e pão, será sapo, cobra, rato, morcego, escorpiões...

    ResponderExcluir