domingo, 30 de agosto de 2020

Itabuna registra 89 novos casos de Covid-19 e ultrapassa a marca de 10 mil infectados


Na noite deste domingo (30), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 89 novos casos nas últimas 24h, subindo de 9.925 para 10.014 pessoas contaminadas. O município contabiliza 210 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 50 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 25 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 6.841 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

17 comentários:

  1. É interessante não foi esse o número de ativos que a sesab informou.

    ResponderExcluir
  2. Já passamos dos 10 mil casos (confirmados)... Nada de solução, nada de respeito as vidas itabunenses . Cadê o MP ?

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver quando zera esse número de ativos oque vão inventa um exemplo suponhamos que 120 pessoas teste positivo será que em 24 horas eles vão dizer que os mesmos estão curados desse vírus terrível.

    ResponderExcluir
  4. Porque só tem uma barreira sanitária em Itabuna até agora não vi nenhuma
    Reportagem sobre o assunto qual a finalidade de manter só uma barreira sanitária numha cidade de grande porte

    ResponderExcluir
  5. É... algo está muito errado!
    330 curados de ontem para hoje🤔🤔🤔.
    Se continuar assim Itabuna nem vai precisar de vacina e inclusive os Itabunenses serão estudados pela NASA!

    ResponderExcluir
  6. Seria muito muito bom mesmo se realmente tivesse esse tanto de curados mas não tem.
    Será que acham que o povo é tão besta assim?
    Gente isso é mentira, infelizmente tem muito mais infectados do que curados e tenho alguns conhecidos que estão se reinfectando.
    Precisamos continuar a nos cuidar pq esses dados aí são mentirosos. Acho uma falta de respeito com a população Itabunense pq precisamos saber da real situação mesmo tendo aqueles que não acreditam e não se cuidam, e,estou dizendo pq tenho certeza que não está nada boa a coisa por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho uma falta de respeito e sem necessidade de mentir. Meu Deus que prefeito é esse que ainda vai se candidatar e pelas pesquisas será eleito de novo.
    Que povo louco esse povo de Itabuna,não generalizando é claro mas uma boa maioria se vende por um asfaltozinho sonrisal e mais uma porcariazinha que esse prefeito demoníaco faz.

    ResponderExcluir
  8. Bairro Corbiniano Freire ( Famoso Pau Caído) tendo torneio de Futebol todo domingo ,muita ,mais muita aglomeração de pessoas bebendo,sem usar máscaras,um em cima do outro desrespeitando o distanciamento Social , olha só Jesus por esses infelizes...Jesus Cristo deveria acabar com toda a humanidade logo , na boa... Bando de irresponsáveis...Ainda tem um certo candidato do Bairro querendo ser vereador ,sendo que o mesmo que está organizando esse campeonato de futebol , se em uma época dessa de pandemia já faz essas coisas erradas , imagine dentro de uma câmara de vereadores do que não seria capaz de fazer , como disse Fernando Gomes : Morra quem morrer!!! Ruma de Fila da Puta infelizes e hipócritas!!! Depois umas pestes dessas falam que não tem leito,que os casos só aumentam...Bando de acéfalos irracionais.

    LockDown já em Vários Bairros de Itabuna!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomou Gardenal hj neném?

      Excluir
    2. Não,o meu comprimido acabou , a Senhora Sua Mamãe não tem um para me arranjar não?!

      Excluir
  9. Por esses informativos a previsão é que em Itabuna não terá mais nenhum caso ativo em duas ou três semanas, pois a média de curados diários passa de 300. É chamar toda à população de idiota.

    ResponderExcluir
  10. EM UMA SEMANA FORAM 2405 CURADOS E 764 NOVOS INFECTADOS. MUITO ESTRANHO 3 VEZ MAIS CURADOS. QUEIRA DEUS QUE SEJA VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. Eles estão achando nós não sabemos calcular,estou observando essesdados desde o início.

    ResponderExcluir
  12. A mando de Ruy costa ,o prefeito de Itabuna o ladrão Fernando Gomes, está mentindo ,não tem curado porra nenhuma, estão todos infectados, isso porque o governador ladrão quer reabrir escolas,para eleger a turma do bolo bole do PT, bando de ladrão os itabunenses não são idiotas não, nos sabemos que o município tá fodido. Ruy costa cadê o dinheiro que o presidente mandou? Perguntar não ofende, Fernando Gomes, vc ainda vai ter covid, nos estamos aqui esperando pelo promotor Inocêncio, promotor pra cima desses ladrões, corra por Brasília, porque em Salvador o ladrão manda.Quem não gostou se dane, não sou candidato a porra nenhuma, se o verdinho publicar tudo bem, se não, nunca mais acesso esse site.

    ResponderExcluir
  13. Falou a verdade, o povo tá sendo enganado pela equipe da secretaria de saúde, cadê os promotores? . Tá na hora

    ResponderExcluir
  14. cuma covidao... kedi o real seu ladrao?

    ResponderExcluir