sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Itabuna registra mais seis mortes em decorrência da Covid-19; total de óbitos chega a 210

Na noite desta sexta-feira (28), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 115 novos casos nas últimas 24h, subindo de 9.743 para 9.858 pessoas contaminadas. O município contabiliza 210 óbitos em decorrência da doença, seis a mais do que o índice registrado no boletim anterior. 

Os dados apontam ainda que 51 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 25 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 5.995 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

14 comentários:

  1. E vai morre mais e mais o povo não tá levando a sério, atenção polícia e fiscalização da prefeitura o candidato a vereador sem futuro chinho tá fazendo um torneio aqui no bairro domingo com grande aglomeração vou filmar tudo e manda pra tom ribeiro e denunciar a negligência da prefeitura e polícia militar o torneio será domingo dia 30 começa 10 horas aqui em frente a minha casa no campo do pau caido🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador sem futuro mesmo,aposto que não vai ter 20 votos kkkkkkkkk Deus não da asa a cobra não,ele deveria ser o primeiro a não promover torneio em plena pandemia , Imagine se um cramulhão desses ganhasse como não seria...

      Excluir
  2. É incrível como o número de curados tem disparado em um período tão curto de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita nessas estatísticas? Pq eu ñ

      Excluir
    2. Eu ñ acredito nessas estatísticas da vigilacia epidemiológico.

      Excluir
    3. Seu rabo que não está batendo, do dia 21/08 até ontem dia 28/08 foram 29 mortes e 1.331 infectados e cada vez vai subir mais, o povo não está respeitando.

      Excluir
  3. Gente pega a calculadora e faz as contas não está batendo alguém está mentindo

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE ITAJUÍPE SÃO EDUCADOS A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COLOCOU ACADEMIA AO AR LIVRE LÁ E ESTA EM PERFEITO ESTADO. TODA ORGANIZADA, PRESERVADA, VÁRIOS EQUIPAMENTOS.
    VANE BOTOU UMAS PORCARIA AQUI CHAMOU DE ACADEMIA TRÊS APARELHOS.
    PORQUE VOCÊS NÃO VÃO LÁ PEGAR O EXEMPLO E TRAZER PARA ITABUNA.?

    ResponderExcluir
  5. Quais são as providências tomadas pelo PREFEITO FERNANDO GOMES?
    Parece que o DIGNÍSSIMO PREFEITO É a vigilância epidemiológica estão tendo PRAZER em estar divulgando essas MORTES todos os dias, mas atitude em relação a essa PANDEMIA é ZERO. Infelizmente nosso MP CRUZOU os braços deixando o PAU QUEBRAR.ISSO É REVOLTANTE 😡😡😡

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta que não que cala cadê o quadro que estava desde o início da pandemia não sabemos mais quantas pessoas com o vírus estão em isolamento em casa quantos estão aguardando o resultado e quantos estão esperando para fazer o exame estranho né.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa testou positivo! Só ligaram pra falar isso. Depois nem ligaram pra saber o estado de saúde dela... Manipulação...

    ResponderExcluir
  8. Tá na hora de Fernando Gomes aprender com ACM neto a fazer gestão, neto fez restrição seria a vários bairros a partir de hoje, Itabuna se andar no novo Horizonte, corbiniano Freire , são Lourenço , são Roque e Pedro fontes irão verificar a inresponsabilidade de alguns, carrinho de churrasco espetinho e bebida com aglomeração , torneios de futebol todo domingo com muita aglomeração inclusive crianças, então Fernando Gomes o nível de morte aumentando e você fica igual um peso morto sem tomar atitude? Aqui onde moro no São Lourenço e festa a noite toda na minha rua e no domingo torneio de futebol com muita aglomeração e cachaça🤡🤡🤡🚓🚓🚓

    ResponderExcluir
  9. Morra quem morrer...

    O povo se não aprender a votar certo, num aprende mais não!!! Olhem as figuras que querem governar a cidade. Geraldo, Son, Azevedo, Augusto, Mangabeira, Tom Ribeiro... Até Vane Manso. Olhem os tipo de vereadores que temos... A escolha se quer andar pra frente ou pra trás é do povo... Foram me chamar... está aí o resultado.

    Ainda tem a galera do PC do B querendo encostar em alguém. Eu e me minha família onde tiver PT e PC do B, estamos fora...

    ResponderExcluir
  10. balbinha kudibosta-ferradas/ba29 de agosto de 2020 14:45

    o goveirno divia da do grasa era groboprei e netifrix.nos bairro de ferradas e novas,agente fica seim quifazer neim pra escola pode ir mais merenda.
    vo emformar que tem gente vemdeno caopremido fauso de croreqina mais e remedi di vermi de gato.tarco bofo mesturado co qeboa pra gagareijo.diz que mata covirde.seu oitoim xofer.motorista da cepraqi pozetado.cotinua fazeno traspote crandestino na pirua vea deli.pra bicarai e frorestazu.
    fica no ponto do cento cumeciau e frente do mera fica o subrio deli com taquiz crandestino. fazendo traspote pros barrio ferrada e novas.so sai lotado.cobra 10 reaus po peçoa. minino paga 5.tao riqeçeno nas costa dos pobre.e so uza a mesma mascra todo dia,xega ta icardida.chei de covirde.

    ResponderExcluir