terça-feira, 4 de agosto de 2020

Mais uma tentativa de inserir drogas no Conjunto Penal de Itabuna é frustrada

Nesta segunda-feira (03), dois indivíduos não identificados, e à bordo de uma motocicleta, arremessaram, por cima do muro do Conjunto Penal de Itabuna, 2.8kg de maconha prensada dividida em 12 tabletes, 44g de cocaína, três aparelhos celulares e 13 chips da operadora Vivo.

Contudo, a operação foi vista e o material interceptado pelos agentes penitenciários. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. 

Vale ressaltar que essa é uma tentativa bastante recorrente dos criminosos. Apenas em 2020, as tentativas de inserir drogas no Conjunto Penal de Itabuna já ocorreram em cerca de dez ocasiões. Em uma delas, no último dia 06 de junho, houve intenso tiroteio entre cerca de dez bandidos que estavam à bordo de dois veículos, e a Polícia Militar. Também naquela oportunidade, o plano dos criminsos foi frustrado. (Relembre aqui).

12 comentários:

  1. Kkkk bom saber que esses meliante de nf fica boiando na pista😛🖖

    ResponderExcluir
  2. São os cara daí mesmo de perto do desse conjunto bairro Lomanto a polícia tem que fazer um pente-fino dentro do presídio para tirar esse celular que a maioria dos crimes que acontece vende de mando de dentro do presídio a justiça tá cega que não tá vendo isso ministério público tem que entrar com uma ação rápida para fazer um pente fino no presídio .

    ResponderExcluir
  3. os vagabundos tira onda com a cara da polícia

    ResponderExcluir
  4. Estão desisperado em cambada kkk , vai tentando que agora tá fácil, vcs tem duas opções, ou vai voando , que aí já fica lá, ou faz mágica, vai no YouTube lá deve ensinar ,como fazer as drogas desaparecer e aparecer dentro das celas kkkk

    Bando de ladrão safado...vai usar droga na casa de sua mãe, fuma folha de caderno , seus relentos ...

    ResponderExcluir
  5. A polícia tem que está de prontidão, aguardando esses meninos danados.

    ResponderExcluir
  6. A ceto, caerc e rondesp tem que fazer uma mega operação aqui no bairro João soares ( famoso galo vermelho ). A polícia tem que invadir a casa de dona nenem, Ela mora na rua Santa luzia, número 138, bairro João soares.
    A população não aguenta mais essa velha nenem e seus 3 filhos traficando, metendo assalto e amedrotando os moradores. Eles escondem drogas nas casas dos vizinhos, despistando as drogas nas casas dos moradores. Ficam no bar de seu adalton observando o movimento e olhando as drogas e as armas.

    Ajuda nós polícia. A gente já não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  7. é muito noia viciado em itabuna .a cidade das drogas.e tome droga no rabo dos papa jaca.

    ResponderExcluir
  8. A batata deles tá assando

    ResponderExcluir
  9. Foram 2 malandros aki do bairro sao lourenço lairam recentimente do presidio ,lugar que eram pra estar,eles estao estao barbar aki no bairro e o fedor de maconha e enorme rua espirito santo

    ResponderExcluir
  10. A polícia tem q fazer uma mega operação nesse condomínio jubiaba. Está cheio de drogas e armas.
    A polícia matou 8, mas não adiantou em nada. A droga rola solta aqui no condomínio. A população de bem pede socorro. A gente clama por socorro. Então ajuda nós policias. Faz uma mega operação aqui pra tirar de circulação esses fuzis que tem aqui.
    Os vagabundos ficam desfilando com um fuzil Ak47 e um 556, doze, pistolas, rifle com mira a lazer.
    Precismos de vcs daqui pelo amor de deus. Ajude nós pelo amor se deus.
    Acaba com esse tráfico e essas armas que tem aqui no condomínio jubiaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserteza essas armas está na sua casa porque moro aqui tanto tempo e nunca vi ninguém desfilando com essas armas meu Deus

      Excluir
    2. Sei que aqui nos condomínios o povo ta colocando é câmera pra o ministério público ver a ação da polícia invade casa sem mandado e aterrorizado pais de família

      Excluir